| Tudo sobre Cães e Gatos

Cão roubado de dentro de casa é encontrado após oito meses

2.46K 0
Cão roubado de dentro de casa é encontrado após oito meses

Depois de oito meses Polícia Civil encontra cadelinha da raça pug, após ser roubada de dentro de casa em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Cadelinha chamada Pandora foi encontrada pela polícia na tarde de quarta-feira (19) em Gravataí, na mesma região, e reencontrou os verdadeiros donos na manhã desta quinta (20).

A pós um assalto na residência dos tutores, o animal foi levado de casa no dia 19 de novembro de 2016. Desde então, o casal de donos deu início a uma busca pelas redes sociais, criaram até um perfil no facebook (Encontre a Pandora) para ajudar nas buscas. Os dois compartilharam mensagens e fotos da cadelinha na esperança de resgatá-la. Chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil para quem o encontrasse e a devolvesse em segurança.

casa

(Foto reprodução Facebook) Polícia Civil encontra cadelinha da raça pug, após ser roubada de dentro de casa.

 Leia também:

Conheça Nigel, o pug que é mais feliz quando ele consegue acompanhar o dono

Cachorros que usam chupetas são fofos, porém há grandes riscos de acidentes

O pug que está roubando os corações da internet com a sua aparência

Durante uma ação da policial civil do estado do Rio Grande do Sul, que cumpria mandados de busca e apreensão em Gravataí, agentes da 1ª DP de Gravataí localizaram Pandora. Ela estava na casa de familiares de um dos envolvidos, que investigava uma quadrilha de assaltantes que costumava praticar roubos a residências.

“Em um desses roubos levaram muitos cães de raça e achamos que o Pug pudesse ter sido levado nessa ocorrência”, disse ao G1 o delegado Gustavo Brentano, responsável pela investigação. “Entramos em um contato com uma moça que teve o cachorro roubado, mas ela não era a dona. Então buscamos procurar os verdadeiros donos e através das redes sociais localizamos esse casal”, completou.

Pandora não tinha sinais de maus-tratos. Embora estivesse um pouco suja, segundo o delegado, Pandora aparentava estar bem alimentada e tratada.

Na manhã desta quinta (20), a equipe policial encontrou o casal, que reconheceu a cadelinha por fotos. Ao chegar à casa dos donos, Pandora correu ao encontro deles.

“Foi na hora, eles chamaram e a cadelinha saiu correndo para os braços de seus donos”, afirma o delegado.

No entanto, não há suspeita de quem tenha roubado Pandora no ano passado.

Fonte: G1

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook