| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro persegue carro do Google Street View e aparece em várias fotos

356 1
Cachorro persegue carro do Google Street View e aparece em várias fotos

Para quem ainda não conhece, o Google Street View é uma ferramenta incrível, que possibilita conhecermos locais que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer, ou matar as saudades com imagens em 360° de quase todos os países. Um fato bastante inusitado aconteceu: um cãozinho, que estava em uma rua à beira-mar no distrito de Kumage, na província japonesa de Kagoshima, literalmente perseguiu o carro que captura as imagens para o Google Street View, e aparece em uma sequência de imagens.

Leia também:

20 fotos de Pit Bull incríveis que vão mudar seu conceito sobre a raça

Cachorro persegue carro do Google Street View e aparece em várias fotos

O cachorrinho que estava ao lado de um barco, percorreu todo o caminho atrás do veículo, até chegar a um beco sem saída. O carro do Google Street View capturou todas as imagens, e eternizou para nós no aplicativo. A área está em destaque como um Parque Canino

As imagens são de fevereiro de 2014, e você pode conferir diretamente no Google Street View entrando aqui neste link.

Google Street View

O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth e disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e ainda permite que os usuários vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão/solo.

O Google Street View nos mostra imagens tiradas por uma frota de veículos do modelo Chevrolet Cobalt nos Estados Unidos, Opel Astra na Europa e Austrália, Toyota Prius no Japão e Fiat Stilo/Chevrolet Captiva no Brasil. Em áreas exclusivas para pedestres, ruas estreitas bem como outros lugares que não possam ser acessados por carros são usadas as Google Bikes.

As imagens podem ser visualizadas utilizando o mouse, teclado ou até mesmo o dedo com os smartphones. Com esses dispositivos as fotos podem ser vistas em diferentes tamanhos, a partir de qualquer direção e de diversos ângulos. As linhas que surgem na rua exibida indicam a direção seguida pelo carro com a câmera do Street View.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Via JN Mundo

Comentários no Facebook