| Tudo sobre Cães e Gatos

Virei um gato – Filme

3.02K 2
Virei um gato – Filme

Kevin Spacey irá sair um pouco do seu papel dramático tão consolidado em House of Cards e chegará aos cinemas na comédia Virei um gato, onde o protagonista fica preso dentro de um corpo de um felino. No cinema, normalmente o gato é preguiçoso ou um vilão, não é? Vamos acompanhar a história do gato Bob, e ver se dessa vez fizeram diferente!

Data de lançamento no Brasil: 08 de setembro de 2016 (1h 27min.) Filme dirigido por Barry Sonnenfeld (MIB: Homens de Preto 3) e de grande elenco.

Leia também:

Filme -Pet- A vida secreta dos bichos

Gato de Cheshire – o gato de Alice no país das maravilhas

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

O longa conta a história de Tom Brand (Spacey) um executivo bem-sucedido que vive afastado de sua esposa Lara (Jennifer Garner) e sua filha Rebecca (Malina Weissman). O empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho do aniversário de 11 anos da sua filha, Tom compra um gato (apesar de detestar os animais) e acaba com a mente presa como num passe de mágica, dentro do mascote após um terrível acidente. Adotado por sua própria família, ele começa a ver o mundo por outra perspectiva. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor. Sofrendo muitos apuros, o homem tenta voltar a ser humano.

Assista ao trailer e veja se não é cara de todo gateiro:

Curiosidade sobre o filme Virei um gato:

  • A distribuidora do longa no Brasil, Diamond Films, e o aplicativo Hashcat lançaram uma campanha no Facebook para que o público definir o nome que o gato protagonista vai ter no Brasil. O nome escolhido foi Sr. Bola de Pelos.

Fonte: Cinema10

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook