| Tudo sobre Cães e Gatos

Filme -Pet- A vida secreta dos bichos

2.89K 2
Filme -Pet- A vida secreta dos bichos

Já imaginou o que os pets fazem enquanto seus donos estão fora? Pois é esse universo secreto que é revelado no filme. Cada um aproveita do seu jeito, seja assaltando a geladeira, ouvindo heavy metal e até jogando videogame.

Leia a sinopse abaixo:

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Leia também:

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Bolt O super Cão – Dica de filme

Cão vermelho – Filme

Críticas:

Esta animação parte de uma premissa curiosa: imaginar o que os animais de estimação fazem em casa, durante a ausência dos donos. Os trailers e cartazes imaginam os bichos usando todos os tipos de objetos e acessórios para se divertir – antes de colocarem tudo no lugar para a chegada dos humanos, é claro. Por si só, a ideia renderia uma bela aventura, mas a Illumination Entertainment, sempre fascinada pelo deslocamento, é incapaz de desenvolver uma trama inteira dentro de um espaço preciso (como fez a Pixar em Divertida Mente, por exemplo).

Para este estúdio, diversão é sinônimo de correria, imagens multicoloridas, montagem fragmentada e trilha sonora pop. Pets – A Vida Secreta dos Bichos segue essa cartilha à risca. Após passarem uma tarde em casa, os cães Max e Duke logo se envolvem numa jornada envolvendo tubulações de esgoto, carrocinha, grandes avenidas, mergulhos no lago, escadas de incêndio, pontes famosas, o Central Park e outros pontos conhecidos de Nova York. A cidade é mostrada como o cenário de todas as aventuras possíveis e o palco dos maiores encontros e reencontros. Poucas animações constituem um panfleto turístico de mesma eficiência.

The Secret Life of Pets - Foto

Fonte: Adoro Cinema

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook