| Tudo sobre Cães e Gatos

Conheça George, o felino que prefere ficar sobre duas pernas

1.02K 5
Conheça George, o felino que prefere ficar sobre duas pernas

George, o gato, é um elemento vertical da sociedade. O gato é um dos animais que, recentemente, ficaram famosos nas redes sociais. Desta vez, estamos diante de um felino que fica em pé igual à nós, humanos mortais.

O Shorthair exótico, de menos de um aninho, tem caminhado sobre duas pernas, e descansando nessa posição, por toda a sua vida, de acordo com seu proprietário, Andrew Parque de Austin, no Texas.

Os donos não sabem ao certo o que influenciou essa postura incomum de George, mas ele, sua esposa e suas duas filhas se divertem com as travessuras do felino peculiar.

Leia também:

Pós Operatório nos cães

Miado de gato-Quer entender o que ele quer dizer? Saiba como:

Duas novas ninhadas de gatinhos leão de montanha

“Ele é um gato, por isso é difícil julgar suas motivações. Ele meio que só faz o que quer”, disse o dono. “Às vezes é porque ele ouve alguma coisa, às vezes ele faz isso para sair fora de uma área e, por vezes, parece apenas como ele se estivesse um pouco desconfiado. É realmente hilário.”

George rapidamente se tornou uma estrela da mídia social, acumulou mais de 22.000 seguidores no Instagram em uma semana. Park, também criou uma página no Facebook e canal no YouTube para George, diz que sua família ficou tão feliz que resolveu compartilhar a vivência com o pequeno felino.

Veja um dos vídeos desse lindinho felino travesso:

Parece que ele realmente gosta de ficar em pé em suas duas patas traseiras. E ele faz isso em diversos cômodos de sua casa: quarto, sala, copa. Parabéns pela criatividade, George! Veja as fotos na conta do Instagram do felino mais fofo do mundo.

Fonte: Today

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook