| Tudo sobre Cães e Gatos

Miado de gato-Quer entender o que ele quer dizer? Saiba como:

1.97K 1
Miado de gato-Quer entender o que ele quer dizer? Saiba como:

Uma novidade deve revolucionar o mercado Pet, superando a crise com mais uma inovação. Uma empresa americana inventou uma coleira que traduz o miado de gato. É só colocar o dispositivo, chamado Catterbox no pescoço do bichano.

Segundo os criadores, com as vibrações do miado, dá para interpretar o que os felinos estão dizendo. Finalmente vamos descobrir se eles nos amam de verdade – ou vivem zoando com nossas conversas profundas.

miado

Leia também:

Gato Persa – Raças de Gatos

Beagle – Raça de Cães

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Gatinhos são seres misteriosos e o sonho de todo gateiro seria poder conversar com um felino, o que está prestes a se tornar realidade. Não sabemos se vai funcionar de verdade, mas que é engraçado é.

A coleira é impressa em 3D, tem um sensor de som que capta o miado e o envia, por Bluetooth, para um aplicativo no seu celular. O app analisa e “traduz” o barulho – e você pode até escolher a voz do seu bichano. Toda a “tradução” é feita em um inglês britânico bem acentuado – o que deixa a coisa ainda mais hilária.

A Catterbox, como foi batizada, foi criada por marca inglesa de comida de gato, a Temptations Cat Treats. No vídeo promocional, os caras garantem que o conceito da coleira foi baseado em estudos científicos que dizem que os gatos só miam para se comunciar com seres humanos. Eles também afirmam que, para criar a Catterbox, diferentes miados foram analisados e catalogados, por frequência, em um banco de dados, que serviu de base para criar o aplicativo.

Gateiros de plantão não veem a hora de testar essa coleira! Imagine que engraçado ouvir seu gatinho falando com você? Vão aumentar mais ainda a diversão com eles.

A coleira vem em quatro cores e por enquanto só está disponível nos Estados Unidos e na Nova Zelândia.

Mas você pode ver como funcionar nesse vídeo aqui:

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook