Vídeo viral de cachorro andando em duas patas esconde maus tratos
Um vídeo que anda circulando pela internet nos últimos dias, com um cachorro andando em duas patas, esconde uma realidade cruel de maus tratos.
Infelizmente, essa não é uma postura natural em que os cãezinhos possam adotar, e na realidade sofrem muito para chegarem nesse resultado.
Leia também:
Gatinho arremessado em Brasília tem final feliz: ele é adotado e ganha nome
Seu gato está miando muito nos últimos dias? Veja 10 motivos
Especialmente na China, vários vídeos têm tido o maior sucesso na internet, todos com um cachorro andando em duas patas, pois acaba sendo engraçadinho para todos nós, e acabam incentivando mais pessoas a treinarem seus animaizinhos.
O cãozinho Dou Dou, de Xangai, na China, ‘adora passear ereto’, e já é uma verdadeira celebridade na internet. O cachorro de dois anos, caminha em duas patas com várias fantasias, como mochila e sapatos. Ele pode ser muito fofinho, mas será que ele se acha um ser humano?
Nem precisa ser um especialista em cães, para entender que essas cenas não são naturais para o animal e o prejudicam, pois a postura do cachorro andando em duas patas pode ser muito desconfortável, e em longas distâncias podem prejudicar fisicamente, conforme a especialista Elisa Allen – diretora da PETA UK, em entrevista ao MailOnline.
Depois disso, vários vídeos apareceram na internet, mostrando os maus tratos que os animais sofrem para serem apenas mais um viral na internet.
Confira logo abaixo.
Cachorro andando em duas patas – treinamento
Para quem acha que os cachorros andando em duas patas é legal pic.twitter.com/53CipmOwTZ
— F7News (@F7NewsBr) 21 de maio de 2017
I believe this is the same dog in the vid. someone else said that the woman in the vid says the dog is bleeding from it’s mouth. pic.twitter.com/DJVT6xos9m
— Chloe ☣ (@chloeampm) 18 de maio de 2017
Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.