Há oito anos, concordei em obter um gato de família. Uma das minhas três filhas não estava interessada na ideia, então, mas mesmo assim ela tinha que viver com o gato, ela escolheu uma que ela poderia tolerar. Isso nos levou a abrigos, lojas de animais e acessos online sem sorte.
Um dia eu vi um folheto de gatinhos grátis na esquina da rua e liguei para o número, depois saímos para olhar. Para meu horror, nos deixamos no meio de uma casa de acaparadores. Reeking de urina de gato e odor corporal percebemos nove gatos encadeados na parede e uma gaiola cheia de gatinho.
O protetor estava sendo despejado e os gatos que ele não conseguia arrumar casas estavam indo ao abrigo. Eu pensei com certeza que meu filha não iria querer nenhum gato daqui. O protetor abriu a gaiola e puxou o mais fofo pom pom de gatinho e colocou-o em seus braços. Ela imediatamente se encolheu e passou de volta. Ele colocou-o de volta na gaiola e passou a alcançar um gato e tirou esse longo gato malhado e deu a minha filha. Para minha surpresa ela disse “Este”. Nós o chamamos de Bispo Gaylord, que significa orçador espirituoso.
Veja também:
Miss Pam Pam, a gatinha que tem uma condição rara e tem conquistado o mundo
O nanismo acontece também em animais – Porque isso ocorre
A primeira vez que notei que ele era diferente, faz duas semanas para se ajustar a sua nova casa e as três novas irmãs. Olhei para as meninas uma noite e o bispo estava no final da cama usando uma camisola de seda. Ele constantemente seguiu as meninas ao redor e estava interessado em tudo o que eles estavam fazendo. Se estivessem posando para fotos ele queria também.
Fonte: Bored Panda
Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.