| Tudo sobre Cães e Gatos

Cão moribundo é adotado por menino autista – Em seguida, veio o milagre

1.85K 5
Cão moribundo é adotado por menino autista – Em seguida, veio o milagre

A família do menino sabia que algo estava errado com seu filho Jonny desde muito pequeno. Suas suspeitas foram confirmadas quando os médicos informados do diagnóstico. O menino sofre de autismo, o que os tornava situações sociais muito difíceis, escreve hoje.

Jonny vivia em seu próprio mundo. Ninguém podia falar com ele, nem mesmo seus próprios pais.

Em setembro de 2012, este pobre cão foi encontrado, e ela foi imediatamente levado para um abrigo animal local. Ela foi encontrada em uma gaiola na beira da estrada, onde ela entrou em colapso devido seu estado.

menino 1

Veterinários examinaram o animal e descobriram que era um cão cruz com Stafford e Pitbull, e ela tinha apenas quatro meses de vida. Suas chocantes lesões percebe-se uma história horrível de prisão e abuso sério. Os funcionários do abrigo que ela estava trancada em uma jaula e com fome, após o que foi deixada para um destino incerto na rua.

menino 2

A pobre cachorro sobreviveu após tratamento dos veterinários. Todos no local admiravam a sua vontade de viver. Eles contam que foi fácil para eles encontrar um nome para ela: Xena a Princesa Guerreira!

Xena se recuperou rapidamente, e foi encaminha para viver a vida normal de um cão. Mas uma coisa estava faltando em sua vida. Ela precisava de uma família amorosa que cuidasse dela.

menino 3

Na esperança de encontrar uma família para Xena, o abrigo decidiu lançar uma campanha no Facebook, onde eles contaram sobre a história da bela cadelinha.

menino 4

Lentamente Xena começou a confiar nas pessoas novamente, e todos os funcionários do abrigos ficaram profundamente ligados ao cão alegre. Mas ela não iria ficar por muito tempo no abrigo, desde que conheceu a família do menino Hickey.

menino 5

Para a surpresa de todos, foi amor à primeira vista entre Xena e o menino autista Jonny. A família trouxe Xena em casa para ver se o cão se adaptava bem na família, o menino e o cão passaram o dia inteiro juntos.

menino 6

O menino Jonny quase esqueceu do seu medo de contato. Deixou Xena lamber seu rosto, que teria sido impensável antes.

menino 7

Depois de tanto amor, afeto resultados positivos entre o menino e o cão, a família decidiu adotar Xena.

Os pais de Jonny ficaram muito feliz. Sua mãe disse entusiasmado, “Jonny tinha um vocabulário muito limitado. Mas desde que Xena chegou em nossa família, a sua vontade de falar quase explodiu. Jonny é uma nova pessoa! ”

menino 8

Sua mãe conta que Jonny saiu da concha: ele mesmo contribui para as campanhas de sensibilização para mudar a perspectiva das pessoas sobre o autismo – nesta ocasião, ele falou publicamente diante de uma grande multidão de pessoas . Tudo graças a Xena, que ganhou o prêmio de ASPCA em 2013.

menino 9

Esta história realmente mostra que os cães são surpreendentes e podem despertar sentimentos incríveis que podem nos ajudar a crescer como seres humanos.

menino 10

Gostou de ler essa história incrível sobre Xena e Jonny? Então, compartilhe com seus amigos no Facebook.

Fonte: Incroyable

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook