| Tudo sobre Cães e Gatos

Hotel para cachorro – Veja como viajar e deixar seu amigo cão em segurança

1.18K 3
Hotel para cachorro – Veja como viajar e deixar seu amigo cão em segurança

Indo viajar em um feriado? E não quer levar preocupações, não é? Veja como procurar um hotel de passagem que seja confortável para seu cachorro. Para aproveitar ao máximo o feriado, por que não deixar ele em um período de férias também? Colocá-lo em um hotel para cachorro?

Nos dias de hoje existe uma grande variedade de prestadores de serviços à sua escolha. No entanto, quando se trata de fazer a escolha certa, existem alguns fatores que você precisa considerar antes de tomar sua decisão final. Aqui estão as nossas dicas para ajudá-lo a escolher um hotel e garantir que o seu cãozinho seja bem cuidado e em boas mãos.

Leia também:

Lhasa apso – Raça de cães

Câncer de mama canino

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

1. Vá fazer uma visita
Antes de escolher uma casa de passagem, você deve sempre visitar a área. Não só vai ter a oportunidade de conhecer a equipe melhor, mas também permite que você veja o tipo de comodidade que está disponível e como toda a área funciona. Se possível, levo o cãozinho junto também, para que ele possa explorar e familiarizar-se com a área também.

2. Confira a limpeza
Quanto a instalação, mantenha-se atento para a higiene das instalações. Há cocô e xixi? Manchas que sugerem faltar limpeza por um longo tempo? Se assim for, isso é uma grande bandeira vermelha. A área limpa é importante, pois bactérias desagradáveis ​​podem se espalhar através das fezes, e todos nós sabemos quanto os cãezinhos gostam de cheirar e às vezes até lamber cocô!

3. Existe uma área de brincadeiras?
Sem espaço suficiente ou tempo de atividades programadas, a casa de passagem pode se transformar chata num piscar de olhos. Certifique-se de perguntar ao pessoal como funcionam as caminhadas e as programações diárias, e pedir para ver as áreas de lazer designadas. Os bichinhos sendo constantemente mantidos em jaulas é uma absoluta falta de senso!

4. Faça perguntas
Se seu cão exige cuidados específicos, seja ele medicação ou tratamento, não se esqueça de conversar sobre,  para se certificar de que eles são capazes e confiantes o suficiente para cuidar de seu bichano. Além disso, descobrir se alguém vai estar assistindo os animais de estimação e quantos funcionários estarão à disposição durante o tempo que estará lá. Pergunte tudo que você precisa, um bom cuidador terá resposta para todas suas dúvidas, e será útil em dar-lhe a garantia de que você precisa.

5. Circuito interno de monitoramento
A maioria dos hotéis para cães tem circuito interno de câmeras, se possível, escolha um que tenha e você poderá ver o que fazem a qualquer momento do dia. Geralmente tem um custo adicional, mas vale a pena garantir que nossos amigos queridos estão bem, certo?

hotel

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook