| Tudo sobre Cães e Gatos

As Aventuras de Ozzy: o Prison Break Canino

811 3
As Aventuras de Ozzy: o Prison Break Canino

Uma animação espanhola que estreia hoje nos cinemas brasileiros e que vale a pena ver, pois é interessante. Embora seja de censura livre, As Aventuras de Ozzy é bem parecida com Prison Break, pois o cãozinho Ozzy vivencia uma situação no interior de uma prisão, com todas as dificuldades que se possa passar.

Existe uma linha tênue que separa um filme infantil de um adulto. Entretanto, como a criançada anda cada vez mais esperta, a animação ‘As Aventuras de Ozzy’ consegue entrar no universo infantil, ao mesmo tempo em que consegue trazer uma história que pode tranquilamente ser assistida pelos adultos.

Leia também:

Qual é o mais inteligente? O gato ou o cachorro?

Vídeo de gato com jatos de ar no Pet Shop viraliza na web – assista

Embora o filme seja previsível, de acordo com as críticas ele possui uma narrativa envolvente do início ao fim, e mesmo com as cenas complicadas para serem entendidas pelos mais pequenos, é uma animação que acaba conquistando, adultos e as crianças. Portanto, pode ficar tranquilo e levar suas crianças para assistir, que tanto elas quanto você muito provavelmente irão gostar da animação.

Sinopse

‘Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.’

DIREÇÃO
Alberto Rodrígues, Nacho la Casa

FICHA TÉCNICA
Roteiro: Stephen Hughes, Juan Ramón Ruiz de Somavía
Título Original: Ozzy
Gênero: Animação
Duração: 1h 30min
Classificação etária: Livre
Lançamento: 1 de junho de 2017

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook