| Tudo sobre Cães e Gatos

Já estava na hora: carro é desenvolvido para famílias com cães

762 2
Já estava na hora: carro é desenvolvido para famílias com cães

Quem tem cães na família, sabe o sacrifício que é muitas vezes um simples passeio. E está cada vez mais comum as pessoas levarem os cães para passear de carro, em uma viagem ou em um passeio na praça ou na casa de amigos e familiares. E é muito raro um peludo não gostar de passear sobre quatro rodas.

Leia também:

Filhote de gato arremessado em manifestação de Brasília pode perder pata

Afinal, qual é o melhor vermífugo para cães e gatos?

O Nissan X-Trail 4Dogs é um carro adaptado para famílias com cães.

Pensando nessa complicada situação, o pessoal do TheconceptCar montou uma versão conceito do Nissan X-Trail que é feito sob medida para transportar nossos aumigos.

As inovações e os utensílios incluídos no carro parecem realmente resolver grande parte dos dilemas que envolvem viajar de carro com um cachorro.

O porta malas perde sua utilidade inicial para se tornar um espaço para o peludo. Nesse cantinho não falta nada: rampa de entrada, comedouro, bebedor, chuveiro, secador e até um monitor.

O X Trail 4Dogs leva uma pequena duchinha 360o para o banho (evitando assim que o cão traga a sujeira da rua para dentro do carro), um tapete para o banho, um sistema interno de refrigeração e secagem, ganchos e coleiras para prende-los em segurança, um dispensário para água que impede que o líquido se derrame, um pote inteligente de comida (que oferece porções devidas com o acionamento do animal), tudo sobre um estofamento que facilita a limpeza.

Do assento da frente é possível supervisionar os bichanos no fundo do veículo tanto por vídeo quanto por áudio. O conceito por trás da criação diz se tratar de um automóvel “construído para construir famílias”. Para quem não idealiza a sua vida sem o companheiro de quatro patas, mas que precisa de um carro para se locomover ou viajar, o novo carro-conceito é um sonho na medida certa para seu “filho” canino.

Confira as imagens do veículo logo abaixo:

 

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook