| Tudo sobre Cães e Gatos

Veterinário se pronuncia sobre o laudo da morte da cadelinha Kiara

19.79K 1
Veterinário se pronuncia sobre o laudo da morte da cadelinha Kiara

O veterinário, responsável pela Petshop “É o Bicho”, que estava dando banho no animal, publicou uma nota na página da Petshop sobre a morte da cadelinha Kiara.

Nós postamos recentemente que a dona já havia publicado o laudo que apontava que a morte da cadelinha Kiara que foi causada por uma pneumonia. Agora foi a vez do veterinário manda a sua versão para todos estavam lhe acusando, em sua página no facebook.

Depoimento de Amanda:

“Venho por meio deste Post Informar o Laudo da Causa da morte da Kiara  A Causa da morte foi por um Edema Pulmonar causado por uma “Pneumonia” que deve ter se Agravado após o banho que não sei se foi na Água fria! Por ela não ter demonstrado nenhum Sintomas da doença em Casa , foi muito rápido a morte dela , não sei o que aconteceu no pet shop antes da Morte dela pois a veterinária me disse que para Causar o Edema Pulmonar a pneumonia já deveria estar bastante avançada e com a pneumonia bastante avançada ela apresentaria Vários sintomas em casa e nem se levantaria do lugar . Não sabemos disser se teve algum erro no procedimento na Hora do Banho pois não estavamos lá ! Mais quero agradecer a Todos já que A situação foi em certas partes explicada”.

Leia mais:

Cachorro pode comer ração de gato?

Tutora vai buscar cão em pet shop após banho e recebe animal morto.

Banho e Tosa em Pet Shop é seguro? Saiba como escolher uma pet de confiança!

O Dr. Luiz Eduardo relatou na nota que a morte foi causada por um edema pulmonar ocasionado pela pneumonia e que não foi observado nenhum trauma ou hematoma no animal. O veterinário ainda disse que o sangramento no rosto foi devido ao derramamento de sangue que veio dos pulmões.

Confira o post:

Pelo o que parece, realmente, o veterinário não teve culpa pelo acontecido.

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook