| Tudo sobre Cães e Gatos

Somos todos Vira-latas – Conheça a campanha

1.68K 5
Somos todos Vira-latas – Conheça a campanha

Já escutou falar da ONG Ampara Animal? É uma ação muito legal com a ideia de incentivar as pessoas a adotar um animal em vez de deixá-los abandonados na rua. Em uma sacada genial, o Ampara Animal criou em 2014 a campanha Somos todos Vira-latas com grandes celebridades como Bruno Gagliasso e Sheron Menezes.

A campanha Somos Todos Vira-Latas, mostrou que os brasileiros também são uma mistura, e que um Vira-Lata é igual qualquer outro animal e parecido com a gente.

Leia também:

Cachorro maltratado: Peta pede boicote a filme após maus tratos

Shopping abre portas para Cães desabrigados durante tempestade de neve na Europa.

Fotógrafa faz ensaio especial com gatinhos cegos

A campanha foi linda! Teve Sabrina Sato, a loira linda Gianne Albertoni e o gato Bruno Gagliasso. Quem assiste a filmes exibidos pelo Grupo PlayArte vê entre os trailers a campanha Somos todos Vira-Latas.

Eles foram clicados por Bob Wolfenson, que ofereceu, sem custos, seu espaço e produziu as fotos do calendário anual da OSCIP Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados.

Famosos colaboraram ofertando sua imagem à causa. Cléo Pires, Yasmin Brunet, Junior Lima, Fiorella Marttheis, Fernanda Tavares, Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Thaila Ayala e Gianne Albertoni dividiram atenção com bichinhos abandonados atendidos pela instituição.

A Ampara Animal é uma associação sem finalidades lucrativas que se esforça muito para prestar assistência a cães e gatos desamparados e no controle populacional dos animais.

Espie o vídeo abaixo:

Veja algumas fotos da campanha, ficaram geniais:

Amparaanimal-2-585x381 Amparaanimal-4-585x414 Amparaanimal-5-585x414 Amparaanimal-6-585x414 Amparaanimal-7-585x414

Yasmin-Brunet1

Nós do portal aconselhamos a adotar, por que:
  1. Os vira-latas são animais resistente. A maior parte das raças foram tão adulteradas geneticamente que já vem com alterações como má formação do sistema respiratório (nenhum buldogue escapa disso), problemas estomacais (Basset, Daschund e Beagle tem muito isso), problemas de coluna e etc.
2. Eles são geniais de qualquer forma. Diversos especialistas falam: “raça tal tem o olfato mais aguçado”, “a outra raça ouve melhor”, ” outra é mais paciente e obediente”. Entretanto, o vira-lata tem todos esses tipos de inteligência super estabilizados. O mesmo vale para os gatos.
3 – Adotando um vira-lata você dá uma nova chance para a vida do bichinho.
Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook