| Tudo sobre Cães e Gatos

Shopping abre portas para Cães desabrigados durante tempestade de neve na Europa.

3.2K 5
Shopping abre portas para Cães desabrigados durante tempestade de neve na Europa.

Quando os cães desabrigados não tinham para onde ir durante uma terrível tempestade de neve, um shopping abriu suas portas para lhes proporcionar abrigo durante a noite.

Caes-desabrigados-neve

Reprodução/Imgur/Balikadam

Tudo aconteceu na semana passada em Istambul na Turquia, o shopping Atrium Mall abriu suas portas para abrigar cães de rua que fugiam da forte onda de frio na Europa. A tempestade de neve cobriu a área e resultou em temperaturas congelantes.

Devido à neve, os cães desabrigados não tinham para onde ir, até que um grupo de voluntários amantes dos animais permitiu que os cães entrassem no Centro Comercial Atrium Mall para se refugiarem.
Em entrevista à rede de televisão CNN, voluntário Hasyvansever Ece Öçal disse que se todos fizerem sua parte outros animais ou pessoas, que vivem nas ruas, podem escapar do tempo gelado. No local, os animais receberam mantas para que permanecessem aquecidos. A temperatura chegou à casa de -15 ºC.

As pessoas gentis também alimentavam os cachorros, então eles não iam para as cobertas com o estômago vazio.

 

desabrigados-caes-neve

Reprodução/Imgur/Balikadam

cães-tempestade-neve

Reprodução/Imgur/Balikadam

As imagens foram divulgadas nas redes sociais na última semana tornando-se viral e fazendo com que outros estabelecimentos copiassem a iniciativa. A companhia que administra o shopping foi parabenizada por diversos internautas do mundo. Outros estabelecimento em diferentes países copiaram a solidariedade e estão oferecendo abrigo a quem precisa.

Não é difícil ver por que a foto foi viral, como as pessoas poderiam ter facilmente ignorado esses cães sem-teto, mas em vez disso, eles fizeram a coisa certa e tomou as medidas.

tempestade neve europa

Reprodução/Imgur/Balikadam

A Europa esta sendo castigada por uma onda de frio intenso, em algumas regiões pessoas continuam a sofrer com temperaturas de até -20°C.

Se esta história tocou seu coração, por favor COMPARTILHE com seus amigos e familiares no Facebook!
Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook