| Tudo sobre Cães e Gatos

Sempre ao seu lado (2009) – O melhor filme de amizade entre homem e cachorro

3.75K 1
Sempre ao seu lado (2009) – O melhor filme de amizade entre homem e cachorro

Sabe aquele ditado que diz: O cachorro é o melhor amigo do homem? Pois saiba que se trata da mais pura verdade já dita. Cheios de amor ofertados gratuitamente aos seus ‘humanos’, os cães dão um show de ‘humanidade’ para muita gente.Há algum tempo a história real do cão Hachiko tornou-se um famoso filme estrelado por Richard Gere: Sempre ao seu Lado.

O filme lançado em 2009 é de drama norte-americano, baseado em história real, de um cachorro japonês, chamado Hachiko. O filme é um remake do original japonês, de 1987. Sem sombra de dúvidas, é o melhor filme de amizade entre homem e cachorro, na nossa opinião.

SEMPRE

Leia também:

Glândulas anais ou (adanais): saiba prevenir e tratar problemas

Roupa para cães abandonados – Uma lição de amor

Prefiro a chupeta: cachorro chupando bico é sucesso no YouTube e vai na Eliana no SBT – veja o vídeo

O seu dono, era um professor do departamento de agricultura da Universidade de Tóquio, e sempre foi um amante de cães. Ele levou o cãozinho para Tóquio em 1924, e todos os dias eram vistos indo à estação de trem pela manhã, e retornando para casa juntos à noite, que já impressionava as pessoas.

Em 21 de maio de 1925, o professor sofreu um derrame súbito e faleceu. Após a morte do seu dono, Hachiko retornava todos os dias à estação de trem de Shibuya ao longo de nove anos, esperando pelo seu dono.

Agora, confira logo abaixo link direto para assistir , sinopse e trailer deste maravilhoso filme que mostra a amizade do cachorro pelo homem.

Sempre ao seu lado

Assista o filme completo no Netflix

“Um cão fiel espera por seu dono durante anos em uma estação de trem. Isso sim é ser amigo pra cachorro.”

Assista completo no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=1PgW85M4R-A

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook