Tutora encontra salsichas recheados com lâminas em seu quintal
O caso aconteceu no Canadá, mas teve repercussão em várias partes do mundo por causa da crueldade
Emma Medeiros estava caminhando com seus cachorros quando viu algo incomum em seu quintal, eram três pedaços brilhantes de salsichas aparentemente jogados lá para seus cachorros comerem. Quando ela se aproximou, não podia acreditar em seus olhos, eram salsichas perfurada com fragmentos de lâmina de barbear.
Segundo Emma, o dia estava muito bonito e resolveu levar as suas duas cadelas a passear. Ela deixou os animais soltos, quando percebeu, que uma certa altura, sua cadelinha Ophellia estava a cheirando pedaços de salsichas.
“Eu acho que nunca fiquei tão chocada na minha vida… Espanta-me que alguém queira ferir os meus cães, ou qualquer cão desta maneira”, conta ela.
“Você só vê isso em filmes, ou nas grandes cidades, você não acha que vai acontecer com você com certeza”, comentou o namorado da mulher, Kaleb Smith.
“Poderia ter sido um filho de alguém ter jogando na frente, e eu sem saber de nada os cachorros iriam comer”, disse Madeiros. “É terrível pensar”.
O casal havia apresentado uma declaração a polícia que também carregou um vídeo do cachorro-quente com a seguinte legenda: “Qualquer um ao meu redor diria, POR FAVOR VERIFIQUE SEUS JARDINS!!!!”
Leia também:
O perigo dos OSSOS DE COURO: Pode ser mortal para o seu cão
Primeiros socorros: Caso seu cão leve uma picada de abelha
Cão moribundo é adotado por menino autista – Em seguida, veio o milagre
A pessoa que fez isso ainda não foi encontrada. De acordo com o ato de proteção dos animais locais, os condenados por crueldade animal podem enfrentar multas de até US $ 25.000 e / ou tempo de prisão até dois anos.
Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/emma.medeiros/videos/1527048060641377/
Foram três pedaços brilhantes de salsichas recheados com navalhas aparentemente jogados lá para seus cachorrinhos
A melhor forma de evitar esse tipo de crueldade é instalar câmeras de segurança para evitar esse tipo de crueldade.
Fonte: Boret Panda