| Tudo sobre Cães e Gatos

Pastor Alemão

1.46K 2
Pastor Alemão

O Pastor Alemão é um dos mais populares por uma boa razão. Ele é um inteligente e capaz cão de trabalho. Sua devoção e coragem são incomparáveis. E ele é incrivelmente versátil, excelência no que é treinado para fazer: seja guia e assistência a deficientes, polícia e serviço militar, pastoreio, busca e salvamento, detecção de drogas ou obediência competitiva. Mas sem deixar de ser um companheiro fiel.

É uma raça de porte médio a grande. Se originou na Alemanha. Um longo focinho de corte quadrado com mandíbulas fortes e um nariz preto. Os olhos são de tamanho médio e marrom com um olhar vivo, inteligente e auto-confiante. As orelhas são grandes e ficam eretas, mas muitas vezes eles são puxados para trás durante o movimento. Eles têm um longo pescoço.

Leia também:

Mais de mil opções de escolha para dar um nome ao seu cachorro

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

10 razões para adotar um vira-lata

Husky Siberiano – Raça de Cães

A raça é marcada por uma vontade de aprender e uma vontade de ter um propósito. Eles são curiosos, o que os torna excelentes cães de guarda e adequado para missões de busca. Eles podem se tornar super-protetor de sua família e do território, especialmente se não socializados corretamente. Eles não são dispostos a fazer amizade de imediato com estranhos.

Eles são especialmente bem conhecidos por seu trabalho de polícia , sendo usado para rastrear criminosos, patrulhando áreas problemáticas e de difícil detecção e detenção de suspeitos. Além disso milhares de pastores alemães têm sido utilizados pelos militares. Normalmente treinados ​​para alertar os soldados sobre a presença de inimigos ou de armadilhas ou outros perigos. Pastor alemão também é treinados por grupos militares de pára-quedas a partir de aeronaves. Eles foram usados ​​na Segunda Guerra Mundial como cães mensageiros. Grande número destes cães foram levados para casa por militares estrangeiros, que ficaram impressionados com a sua inteligência.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook