| Tudo sobre Cães e Gatos

Mulher fica surpresa ao se deparar com o seu gato horas após seu funeral

10.81K 1
Mulher fica surpresa ao se deparar com o seu gato horas após seu funeral

Karen Turner, de 50 anos, sentiu falta do seu gato Sammy, e por coincidência no dia seguinte ela descobre o corpo de um gato preto na estrada próximo da sua casa.

Como o gato encontrado tinha marcas de pelos brancos em seu peito – semelhante a Sammy – ela presumiu que o gato era dela e então pegou o corpo levou para casa do pai John em Radford Semele, Warwickshire, Inglaterra.

Karen decidiu ter Sammy enterrado na casa de seu pai porque temia que o Jack Russell, Terrier, Alfie pudesse escavar o túmulo em seu jardim. Ela e o seu pai colocaram sobre o túmulo uma cruz de madeira escrito: “Sammy. Amado por todos’.

seu gato

“Mantive minhas emoções sob controle e fizemos o nosso melhor para fazer um bom lugar de descanso para Sam com uma cerimônia silenciosa”.
John acrescentou: “Eu sabia o quanto Karen adorava Sammy, nós fizemos uma pequena cerimônia diante de lágrimas e um último adeus”.

Karen também estava muito preocupada com David seu marido. “Tive medo de contar a ele sobre a morte do sam, porque ele é tão bobo com os animais como eu”.
“Mas, quando ele entrou na porta, eu simplesmente cai em pedaços”.

Leia mais:

Como saber se o gato está com dor? – Veja 10 sinais

Como a tecnologia mudou a vida dos gatos em 12 imagens

A volta de Sam

Algumas horas depois, seu gato atravessou a porta da cozinha em sua casa.

“Quando eu girei aquele pequeno corpo preto e vi as marcas brancas, sabia que era meu Sammy e meu coração pulou de felicidade”.

O impossível aconteceu quando Karen ouviu um arranhão na porta da cozinha – e viu Sammy atrás do seu outro gato, Jack.

Ela disse: “Eu não sabia se ria ou chorava. Eu estava histérica e me vi repreendendo Sam como se ele fosse uma criança. “Disse para ele: ‘Você deveria estar morto. Onde diabos você esteve?

“Tudo parecia tão irreal e louco quando ele seguiu Jack através da aba. “Eu pensei que estava sonhando e imaginando, então gritei por Dave. Ele estava tão feliz de ver que Sammy estava bem.

Fonte: dailymail

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook