| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro com vitiligo traz auto-estima à menino com a mesma doença

9.54K 1
Cachorro com vitiligo traz auto-estima à menino com a mesma doença

Um menino e um cachorro com vitiligo fizeram uma linda amizade, e a foto deles bombou nas redes sociais. Carter Blanched, um garoto norte-americano de Arkansas, sofre da doença que faz a pele perder pigmentação de melanina, causando manchas.

Carter foi diagnosticado aos 5 anos, quando apareceu manchas em seu rosto, ao redor dos olhos. A doença fez com que o menino perdesse a auto-estima. Mas o humor do menino melhorou consideravelmente quando descobriu um labrador que sofre da mesma doença.

Leia também

Os 10 melhores filmes de cachorros para assistir na Netflix

100 nomes criativos para cachorros de A a Z (escolha o melhor)

 

“Eu li que o Rowdy tinha vitiligo e fiquei impressionada. Quando eu mostrei para o Carter, ele ficou muito feliz de ver um cão famoso por causa do vitiligo”, disse a mãe do garoto.

O “White Eyed Rowdy” (Rowdy dos olhos brancos em português) é um labrador preto web celebridade, com uma conta no Instagram de mais de 67 mil seguidores.

E o cachorro com vitiligo tem as manchas da doença ao redor dos olhos, assim como o menino Carter, o que fez com que a identificação fosse maior ainda.

A dona do cachorro com vitiligo, Niki Umbenhower, resolveu criar perfis e páginas para seu cão nas redes sociais a fim de informar as pessoas sobre cachorros com vitiligo.

Depois que a história dos dois foi compartilhada no “Katu”, um site de notícias americano, um leitor anônimo fez uma doação que permitiu o encontro de Carter com o cachorro no último domingo.

Veja o post no Instagram do menino e o cachorro com vitiligo

“Sonhos se realizaram hoje a noite! Carter e eu finalmente pudemos nos conhecer pessoalmente”, diz a legenda da foto.

Então, agora que você já sabe porque Gato tem medo de pepino, que tal curtir nossa fanpage e nos seguir no Instagram para receber dicas e notícias nas redes sociais?

Via Extra

Comentários no Facebook