| Tudo sobre Cães e Gatos

Menino de rua empresta agasalho para cão se esquentar em noite fria

388 0
Menino de rua empresta agasalho para cão se esquentar em noite fria

Menino de rua empresta seu agasalho para cachorro se esquentar em noite fria.

Muitas vezes, quem menos tem condições é quem mais encontra uma forma de ajudar e fazer o bem para quem está precisando. E este é o exemplo que podemos ver bem nessa bela história.

É triste, mas é fato que nos dias de hoje muita gente valoriza mais o ter do que o ser. E nessa constante, na qual a compaixão e a solidariedade ficam de lado em meio ao que é material, casos como o de um menino de rua do Paquistão nos fazem acreditar que o amor ainda é poderoso.

Leia também:

Huskies foram abandonados em parque com todos os seus brinquedos e uma carta muito triste

Fim da indústria da venda de animais de estimação é aprovada e vira lei

Mais de 40 felinos são resgatados em uma casa abandonada

Enquanto caminhava pelas ruas de Karachi, o cineasta Mohammad Belaal Imran teve a sua atenção chamada por um cena que ele subitamente registrou em sua câmera. Diante de si estava um cão de rua usando um agasalho de mangas compridas, e ao lado do animal um menino descalço, com as roupas maltratadas e com balões em suas mãos e que brincava ao seu lado.

De acordo com o cineasta, o menino é uma das tantas crianças de rua que vivem na região e ele era o dono do agasalho, que foi emprestado ao cachorro para que o animalzinho pudesse se proteger do frio. Além disso, outro detalhe que chamou a atenção do rapaz foi a amizade entre o garoto e o cão: “Nunca vi um cachorro de rua brincar como ele estava com essa criança”, contou Imran.

Assim que Mohammad compartilhou em suas redes sociais o momento que tocou seu coração, internautas se mobilizaram para criar uma campanha de arrecadação de fundos em prol do menino de rua e do cachorro. A verba será utilizada na compra de alimentos, roupas, medicamentos, abrigo e cuidados médicos para ambos.

Fonte: bestofweb.com

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook