| Tudo sobre Cães e Gatos

Mais de 40 felinos são resgatados em uma casa abandonada

2.01K 3

Foi uma jornada emocionante para esses socorristas que trabalharam juntos incansavelmente para salvar a vida de mais de 40 felinos, que foram encontrados em uma situação de acumulação.

As condições do local era tão horrível que eles tiveram que colocar um sinal de perigo na entrada da casa. Eles não podiam acreditar como esses gatos tinham conseguido sobreviver em um ambiente tão sujo, mas tinham um objetivo em mente – salvá-los!

Deb Meckl Parquette e Diane Harris, duas irmãs, foram notificadas por um senhor, que mora no norte de Illinois, em Chicago EUA, que havia sido desocupada há oito meses.

Leia também:

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Gatos não mastigam a comida. Você sabia?

Raças de gatos – Gato oriental de pêlo comprido

Sabendo que as irmãs estiveram envolvidas no resgate de animais, ele entrou em contato com elas, pedindo ajuda.

“Estes gatos estavam sendo mantidos em condições terríveis, fezes em todos os lugares, caca por toda parte, pulgas em todos um lugar de grande sofrimento”, disse Diane.

40 felinos

Diane e Deb uniram forças com Chris Poole (Cat Man Chris de Cole e Marmalade) e uma equipe de voluntários para recuperar todos os gatinhos para os cuidados veterinários imediatos no primeiro dia de resgate.

Elas voltaram para a casa mais tarde para pegar os gatos adultos restantes. Alguns foram fáceis de pegar, outros exigiram algum esforço e muito trabalho para a equipe.

40 felinos

“Tivemos que agir rápido e tirá-los desse lugar o mais rápido possível”, Chris compartilhou com Love Meow.

Depois de um longo dia, eles conseguiram tirar todos os gatos, e colocaram todos em um caminhão de transportes. Demorou uma semana para encontrar um lar temporário para os gatinhos, mas eles encontraram.

40 felinos

“Começamos a recadar fundos e as pessoas eram muito generosas para que possamos comprar todas as caixas que precisávamos para abrigar os gatos e os suprimentos e, mais importante, cobrir todos os custos do veterinário”, disse Chris.

Resgatar não é um trabalho glamoroso. É difícil e muitas vezes muito desafiador. Esses belos animais podem conseguir uma nova vida.

Veja esta transformação incrível!

40 felinos

“Estou muito orgulhosa do que conseguimos em pouco tempo” disse Chris.

“Hoje, quase metade das gatinhas encontraram casas como lar temporário e casas permanentes! Tudo é extremamente gratificante”.

“Você sabe que tudo valeu a pena quando você vê esses gatos em um ambiente limpo com camas confortáveis ​​para dormir e brinquedos e comida húmida pela primeira vez em suas vidas”, disse Chris.

40 felinos

Mais de 40 felinos são resgatados

Um dos gatos deu à luz a uma ninhada de gatinhos. Em vez de iniciar suas vidas em uma casa cheia de sujeira, eles foram trazidos para o mundo rodeados de amor e conforto.

40 felinos

Mais de 40 felinos são resgatados

Veja a história completa neste vídeo:

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook