| Tudo sobre Cães e Gatos

Labradora come bolo de casamento no dia da festa

2.83K 2
Labradora come bolo de casamento no dia da festa

Donna McMahon e seu marido Liam estavam cuidando do bolo para o casal de noivos, o doce que tinha três andares e havia custado 120 libras (cerca de 490 reais).

A gulosa Labradora Bella, comeu o bolo de casamento na noite antes da celebração. Na manhã seguinte, quando os donos Liam e Donna acordaram, viram a cadela sentada ao lado do bolo que estava destruído.

Donna era a dama de honra da noiva e, quando chegou à cozinha, deparou-se com cena.

A moça conta que ainda pediu para que o marido se certificasse de que a gaiola com a caminha de Bella estivesse bem trancada.

Leia também:

Schnauzer é flagrado “dirigindo” um Volkswagen Polo a 71 km/h

3 dicas infalíveis p/ fazer seu cão dormir na cama dele

Hotel para cachorro – Veja como viajar e deixar seu amigo cão em segurança

Quando me levantei de manhã e abri a porta da cozinha, gritei e explodi em lágrimas. O bolo foi totalmente destruído e a Bella estava sentada olhando para o chão. Ela sabia que tinha feito algo de errado.”

bolo

Ao que parece, Liam tinha-se esquecido de fechar a porta da cozinha.

A Bella deve ter pensado que todos os aniversários dela tinham chegado todos de uma vez.

bolo

Donna foi a vários estabelecimentos e também fez um apelo no Facebook, para conseguir um novo bolo. No final das contas tudo acabou bem, e conseguiram um outro bolo para a festa.

Seu marido Liam, conta, que em uma outra ocasião, esqueceu de trancar a cadela justamente no dia em que tinham 20 cupcakes esfriando na mesa da cozinha e ela comeu tudo.

Em dois anos que temos Bella, esqueci de fechar sua gaiola uma vez – e naquela noite ela comeu 20 cupcakes recém assados ​​que estavam esfriando na cozinha. Disse Liam.

O casal de noivos só ficaram sabendo do ocorrido depois que tudo foi resolvido e a festa já estava acontecendo. Já a cadelinha Bela, apesar de ter comido todo o bolo de chocolate, ficou bem.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook