| Tudo sobre Cães e Gatos

Incrível: hotel para cachorros na Índia tem spa, natação e camas fofinhas

531 1
Incrível: hotel para cachorros na Índia tem spa, natação e camas fofinhas

Quem diria que na mesmo diante de toda a desigualdade social na Índia, um hotel para cachorros de luxo estaria tratando os cãezinhos como reis, com camas fofinhas, spa, cabeleireiro, veterinário 24 horas e até cerveja sem álcool importada. O hotel Critterati, que é o primeiro hotel de luxo para cães no sul da Ásia, fica em Gurgaon, que é uma cidade satélite de Nova Déli..

Leia também:

Fogos de artifício: 10 dicas para proteger o seu cãozinho do barulho

Cães das raças São Bernardo, Labradores e Lhasa Apso desfrutam de todo esse conforto do hotel para cachorros. Lá, os proprietários dos animais são chamados de ‘pais’. O cleinte ainda tem direito a um bar, piscina, sessões de cabeleireiro e massagens ayurvédicas. Vê se pode.

Qual o custo do hotel para cachorros?

O hotel possui suítes que custam até US$ 70 por noite para os cãezinhos, no hotel que abriu há quatro meses. Pensando bem, não é um preço tão elevado, considerando todo o nível de conforto para os cães, que supera qualquer outro lugar.

Conforto garantido para os cães

A maior suite de todas, disponibiliza uma cama gigante com uma cabeceira coberta de veludo, TV e uma escotilha com acesso a uma varanda privada. No bar, tem pratos tradicionais como frango com arroz, e eles ainda podem escolher entre muffins, panquecas e sorvete. O sabor bacon é muito popular entre os cães.

“O dia começa às 7 da manhã com um passeio para o xixi, depois café da manhã, depois novo passeio para o xixi, depois sessões de brincadeiras por cerca de duas horas, seguidas por um pouco de natação, depois novas brincadeiras, pausa para comer”, descreve o proprietário Deepk Chawla, que foi advertido pelos seus amigos que os cães poderiam destruir as camas luxuosas, mas ele constatou que isso não acontece, pois de tão cansados que estão, acabam apenas dormindo.

 

E então, o que achou do hotel? É um hotel bom pra cachorro ou não?

Via G1

Comentários no Facebook