| Tudo sobre Cães e Gatos

Huskies foram abandonados em parque com todos os seus brinquedos e uma carta muito triste

4.02K 1
Huskies foram abandonados em parque com todos os seus brinquedos e uma carta muito triste

Enquanto outros cachorros estavam correndo e brincavam com seus donos no Woodward Dog Park, em Fresno, Califórnia, dois cães Huskies foram abandonados, Jada e Layla, ficaram sentadas por 3 horas no parque.

Elas haviam sido abandonadas lá, deixadas com uma caixa de ração, alguns brinquedos e uma carta pedindo que os cães não fossem separados. Quando a gerente do parque Mona Ahmed recebeu a ligação, ela foi ao encontro dos cães, sua segurança estava em risco. “Eles poderiam ter saltado a cerca e terem sido atingidos por um carro”, disse Ahmed ao The Dodo. “Há uma estrada muito movimentada mesmo em frente ao parque. O limite de velocidade é de 50km, mas as pessoas não respeitam, é 65km ou mais”.

Huskies foram abandonados

Huskies foram abandonados

Huskies foram abandonados em parque com todos os seus brinquedos e uma carta

Leia também:

Faz mal dormir com o cachorro na cama?

Fim da indústria da venda de animais de estimação é aprovada e vira lei

“Nossos nomes são Jada e Layla “, disse a carta. “Somos bons cães de 1 ano de idade. Por favor, não nos separe. Layla fica assustada sem a irmã dela.

“Alguém disse:” Sim, eu vi [uma mulher] deixar os cachorrinhos para trás. Ela apenas nos disse que ia no carro, e logo voltava. Então, ninguém realmente prestou atenção ao fato de que ela realmente se foi “, disse Ahmed.

Ahmed ficou muito triste com a situação dos cães. Infelizmente, esta não é a primeira vez que as pessoas abandonam no Woodward Dog Park. “Isso me faz sentir muita raiva”, disse Ahmed. “Tudo o que eles tinham que fazer era pedir ajuda”.

Manter os proprietários e os animais de estimação juntos é sempre a melhor opção, existem recursos para as pessoas que não podem manter seus animais, disse Rachael Lewis, gerente de mídia e comunicações da ASPCA, ao The Dodo.

Felizmente, Jada e Leyla estão aos cuidados de uma mãe adotiva amorosa. “Queremos encontrar a casa certa para os cães”, disse Ahmed. No entanto, ela acrescentou que a mãe adotiva dos cachorros está se apaixonando por eles, então eles podem ter encontrado sua casa. “Ela está muito interessada em ficar com os cães”, disse Ahmed. “Em alguns dias, irei fazer uma verificação de casa e tudo mais”.

Huskies foram abandonados

Enquanto isso, a mãe adotiva leva Jada e Layla ao parque de cães todos os dias – e ela sempre os traz para casa com boas lembranças.

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

 

 

Comentários no Facebook