Hotel oferece companhia de cachorrinho fofo como serviço de quarto

1

O Hotel Nikko, em São Francisco, Califórnia (EUA), proporciona uma experiência super diferenciada para seus visitantes. Os hóspedes do estabelecimento são recebidos com um cachorro de pelúcia, bem parecido com Buster, sobre a cama e uma carta que explica que é possível conhecer o verdadeiro animalzinho, apenas discando o número da recepção.

Basta discar o zero e consultar a agenda do “diretor canino” na recepção para marcar um horário e curtir o dia com o cachorrinho.

Sim, é isso mesmo. E o animalzinho tem até cargo na empresa: CCO (Chief Canine Officer), na onda dos CEOs, CFOs e demais códigos de diretoria que inundam o mercado corporativo hoje em dia.

O cachorrinho Buster pode ser, por exemplo, uma ótima companhia para um passeio pela baía de São Francisco. E é de fato um companheiro e tanto: ele também costuma visitar hospitais da região para alegrar o dia a dia dos pacientes.

Leia também:

Tosar o pelo dos cachorros no verão ajuda a aliviar o calor?

5 comportamentos que indicam um pedido de ajuda do seu cão

Hotel

Sua fama correu pela internet depois que um hóspede do Hotel Nikko tuitou a respeito do inusitado serviço de quarto.

As réplicas em pelúcia do cãozinho, custam US$ 29 (R$ 93,70) cada uma. Do valor pago, US$ 2 (R$ 6,46) são doados a uma instituição que cuida de animais abandonados, a Rocket Dog Rescue.

Leia também: A improvável amizade entre um cachorro e um pato

Via Catraca Livre

Comentários no Facebook