| Tudo sobre Cães e Gatos

Homem para seu carro para salvar gatinho congelado e coberto de neve

3.14K 0

Um homem parou seu carro para salvar um gato que estava no lado da estrada coberto de neve, enquanto outros continuavam dirigindo. Ele sabia que tinha que salvá-la.

O caso aconteceu neste ano em 3 de janeiro de 2017 na Russia, mas não podíamos deixar de contar essa  linda história, carregada de amor e bondade.

Um homem russo chamado Slava, estava dirigindo em um dia nevado e muito frio, quando viu o que parecia uma bola de pelos congelada na encosta da estrada.

carro para salvar 5

Homem para seu carro para salvar o gatinho congelado

“Eu pensei, é um animal e deve estar congelando neste tempo”, Slava disse ao Love Meow. Os carros continuavam passando, mas ninguém parou. Ele sabia que tinha que fazer algo para salvar a vida do gato.

Leia também:

Jovem salva gata grávida que foi jogada de uma ponte

Idosa cria hotel para animais de rua na porta de casa

Cão resgata uma caixa com 4 gatinhos abandonados para morrer

Slava tentou se aproximar, mas o gato ficou assustado e tentou saltar sobre uma árvore para se esconder. Então ele dirigiu o carro para o outro lado da estrada e voltou para o gato que estava sentado na neve, completamente imobilizado e sem fazer um som.

“Estava muito frio, então eu a envolvi em uma toalha e a trouxe para o meu carro. Aumentei a temperatura para a capacidade máxima para ajudar a remover a geada dos pelos”, Disse o homem.

carro para salvar 1

Slava levou o gato para a casa de seu pai, onde prepararam uma cama quente com vários cobertores, um aquecedor e uma lâmpada próxima.

carro para salvar 2

O felino, a quem o homem batizou como ‘Nika’, não conseguiu parar de ronronar e esfregar o rosto contra as mãos do homem, para dizer “obrigada por me salvar”.

“Eu acho que o gatinho se perdeu e acabou em um campo com algumas árvores e ela não conseguiu encontrar a saída devido a uma forte neve e não teve força para se mover”, disse Slave.

Mais tarde, a ela foi levada para o veterinário onde eles tiveram que amputar sua cauda. “Ela sabia que estávamos tentando ajudar. Ela foi paciente, não reclamou e foi muito doce o tempo todo”.

carro para salvar 6

O veterinário disse, que a doce gatinha tem em torno de seis meses de idade.

Duas semanas depois, Nika recuperou forte e sua personalidade começou a brilhar.

carro para salvar 4

Homem para seu carro para salvar o gatinho congelado

“Ela é uma gata ativa que gosta de jogar e correr”, Slava disse ao Love Meow.

Veja o vídeo:

Fonte: Love Meow

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook