Homem para seu carro para salvar gatinho congelado e coberto de neve
Um homem parou seu carro para salvar um gato que estava no lado da estrada coberto de neve, enquanto outros continuavam dirigindo. Ele sabia que tinha que salvá-la.
O caso aconteceu neste ano em 3 de janeiro de 2017 na Russia, mas não podíamos deixar de contar essa linda história, carregada de amor e bondade.
Um homem russo chamado Slava, estava dirigindo em um dia nevado e muito frio, quando viu o que parecia uma bola de pelos congelada na encosta da estrada.

“Eu pensei, é um animal e deve estar congelando neste tempo”, Slava disse ao Love Meow. Os carros continuavam passando, mas ninguém parou. Ele sabia que tinha que fazer algo para salvar a vida do gato.
Leia também:
Jovem salva gata grávida que foi jogada de uma ponte
Idosa cria hotel para animais de rua na porta de casa
Cão resgata uma caixa com 4 gatinhos abandonados para morrer
Slava tentou se aproximar, mas o gato ficou assustado e tentou saltar sobre uma árvore para se esconder. Então ele dirigiu o carro para o outro lado da estrada e voltou para o gato que estava sentado na neve, completamente imobilizado e sem fazer um som.
“Estava muito frio, então eu a envolvi em uma toalha e a trouxe para o meu carro. Aumentei a temperatura para a capacidade máxima para ajudar a remover a geada dos pelos”, Disse o homem.
Slava levou o gato para a casa de seu pai, onde prepararam uma cama quente com vários cobertores, um aquecedor e uma lâmpada próxima.
O felino, a quem o homem batizou como ‘Nika’, não conseguiu parar de ronronar e esfregar o rosto contra as mãos do homem, para dizer “obrigada por me salvar”.
“Eu acho que o gatinho se perdeu e acabou em um campo com algumas árvores e ela não conseguiu encontrar a saída devido a uma forte neve e não teve força para se mover”, disse Slave.
Mais tarde, a ela foi levada para o veterinário onde eles tiveram que amputar sua cauda. “Ela sabia que estávamos tentando ajudar. Ela foi paciente, não reclamou e foi muito doce o tempo todo”.
O veterinário disse, que a doce gatinha tem em torno de seis meses de idade.
Duas semanas depois, Nika recuperou forte e sua personalidade começou a brilhar.

“Ela é uma gata ativa que gosta de jogar e correr”, Slava disse ao Love Meow.
Veja o vídeo:
Fonte: Love Meow
Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.