| Tudo sobre Cães e Gatos

Homem deixa seu cão com cuidador de animais p/ viajar e quando volta fica em choque

7.48K 4

Homem deixa seu cão com cuidador de animais para viajar e quando volta fica em choque com o estado do animal.

Em julho desse ano, Jackson Milan, de Sydney, Austrália, havia procurado na internet algum serviço de hotel para cuidar de seus cachorros, o Pug Otis e o Boxer Dobby, por seis semanas, enquanto viajava para o Brasil.

Apos várias pesquisas, Milan encontrou uma agência de cuidados para animais de estimação, chamada “Mad Paws”, e lá, ele encontrou um homem aparentemente confiável para cuidar de seus cachorros.

Leia também: 

Noiva troca buquê por filhotes de cachorros resgatados

Morte de cadelinha serve de alerta aos riscos em determinados alimentos

cuidador de animais

Homem deixa seu cão com cuidador de animais p/ viajar e quando volta fica em choque

O jovem então fez questão de se encontrar com o homem em um parque e até visitou a sua casa, ele confiou no rapaz e acreditou que ele cuidaria bem de seus cães.

Durante a viagem, Milan pedia repentinamente que o homem mandasse fotos dos cães para ter a certeza de que eles estariam bem. Então, depois de muita insistência ele enviou as imagens que mostram Otis usando sua coleira que parecia nunca tinha sido retirada, com um ferimento grave na região do pescoço.

O cão foi levado ao veterinário com um corte de 15 cm no pescoço, devido ao atrito da coleira ter ficado por mais de três semanas causando uma infecção grave.

cuidador de animais

“Meu veterinário disse que a infecção era tão grave que você podia sentir o cheiro a poucos metros de distância e ele nem conseguiu entender como algo assim poderia ter acontecido. “Imagine a dor que o meu cachorro passou por três semanas”.

Ele disse ao que relatou o suposto abuso à RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais) que estão investigando o caso.

Hoje Otis já está totalmente recuperado da lesão.

Jackson comemora a recuperação do seu cachorro em um post no facebook: “Somos uma família feliz outra vez”disse ele.

Fonte: DAILY MAIL
Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook