| Tudo sobre Cães e Gatos

Conheça Holly, a cadelinha que é apaixonada por dinheiro

868 0
Conheça Holly, a cadelinha que é apaixonada por dinheiro

Holly tem 5 anos de idade, mora com sua família desde quando era filhote. Ela é um cão típico, mas tem uma obsessão muito incomum: o dinheiro. Holly é absolutamente apaixonada por dinheiro.

“Tudo começou quando ela era apenas uma cachorrinha”, disse Casi Cook, a mãe de Holly, ao The Dodo. “Ela era uma ladrazinha, assim como qualquer cachorrinho. Costumava roubar coisas de todas as nossas malas, incluindo dinheiro, então, quando ela tinha dinheiro na boca, não queríamos que ela comesse assim diríamos: “Aqui, Holly, pegue o brinquedo e me dê o dinheiro”, então ela inclinou a cabeça, se ela tiver o dinheiro, ela vai receber brinquedos”.

apaixonada

Conheça Holly, a cadelinha que é apaixonada por dinheiro

Devido a esse condicionamento acidental, Holly agora ama o dinheiro mais do que qualquer coisa no mundo inteiro. Às vezes, sua família dá a ela, e às vezes ela simplesmente rouba, porque ela nunca pode ter o suficiente. Sua mãe trabalha em um restaurante, e sempre que ela começa a contar, Holly pode ouvi-la a uma milha de distância e vem correndo.

Leia também:

Morte de cadelinha serve de alerta aos riscos em determinados alimentos

Gato “foge” em teto de carro em movimento e vira sucesso na internet

Entendem sim! Nossos cães entendem o que falamos.

A cachorrinha tem seu próprio cofrinho para manter seu dinheiro, mas também o mantém na sala de estar, na escada, na cama de sua mãe, na cozinha, no corredor e praticamente em todos os lugares da casa.

Holly ainda gosta de brincar com seus brinquedos, mas mesmo quando está segurando um brinquedo, ela quase sempre tem algum dinheiro.

“Ela é muito cuidadosa com o dinheiro, porém, ao longo dos anos, ela aprendeu que se ela rasga, já não tem valor, e então ela não pode usá-lo para comprar seus cookies queridos” disse a dona.

Enquanto Holly é muito protetora do seu dinheiro e adora mais do que qualquer coisa, ela nunca, nunca fica com raiva se alguém pega o dinheiro dela. “Se você pegar o dinheiro dela, ela apenas vai te seguir, te cutucar, pular em você e dar-lhe beijos até você devolver”, disse Cook.

Curta nossa Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook