| Tudo sobre Cães e Gatos

Gatinhos trazem o sorriso de volta ao cão solitário que perdeu seu amigo

2.6K 2

Um gigante canino foi devastado depois que o seu melhor amigo felino faleceu. Não era a mesma alegria da casa, até que, quatro pequenos gatinhos adotivos entraram na vida de flora e instantaneamente colocaram um grande sorriso em seu rosto.

Flora, um vínculo muito especial com Dexter, um gato super sênior, que foi adotado da Best Friends Animal Society aos 20 anos de idade.

amigo

Quando Dexter chegou à sua casa para sempre, Flora tornou-se sua maior fã. Eles estavam sempre juntos, completamente inseparáveis. Depois de dois maravilhosos anos, Dexter cruzou a ponte do arco-íris. Flora estava triste e sentiu-se tão solitária. Ela perdeu o carinho do seu melhor amigo de todos os dias.

amigo 1

Foi então que Jill Williams, a mãezinha de Flora, adotou rapidamente duas gatas do abrigo, esperando que Flora cure o coração partido.

Leia também:

Conheçam a raça do gato que ganhou o coração da internet essa semana

Gato se torna nova mãe adotiva de 8 ouriços órfãos

6 Dicas de como fazer brinquedos para o seu gato sem gastar muito

“Enquanto esses gatos ajudaram a aliviar a tristeza que Flora sentia, os novos  amigos não gostaram de abraçar o caminho que Dexter fez. Ela ainda estava solitária”.

amigo 2

No início de agosto, a família decidiu promover uma ninhada de gatinhos à medida que eles se sentiam encorajadores seria uma ótima experiência para seus filhos.

Jill trouxe para casa quatro pequenos pacotes de alegria: Iggy, Bowie, Roxy e Glamour. Eles são muito fofos, curiosos e brincalhões.

amigo 3

Quando chegou a hora de apresentar os bebês de pelos à sua amiga canina Flora, Iggy, o gatinho foi até a gigante menina e cheirou seu nariz.

“Flora gentilmente levou o rosto para encontrar o dele e ficou com um enorme sorriso no rosto”, disse Jill.

Olhe para aquele sorriso no rosto dela!

Glamour, era um pouco tímido, mas reuniu coragem suficiente para aproximar o nariz de Flora. Enquanto Glamour cheirava várias vezes, Flora permaneceu muito quieto para permitir que o amigo a conhecesse. Ela ficou completamente feliz com os gatinhos.

“Glamour subiu ao lado de Flora, cheirando seus ouvidos e olhos. Flora ficou deitada com um sorriso grande e cortante em seu rosto. Foi tão fofo”, disse Jill.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook