| Tudo sobre Cães e Gatos

Gato não para de abraçar sua salvadora, que também foi abandonada quando nasceu

1.14K 1
Gato não para de abraçar sua salvadora, que também foi abandonada quando nasceu

A gatinha encontrada em posto da combustíveis não parou de abraçar sua salvadora, que também foi abandonada no nascimento.

Um casal parou em um posto de combustíveis enquanto eles estavam em uma viagem na estrada cruzando a Louisiana. Quando saíram do carro, encontraram uma pequena gatinha deitada em uma poça de gasolina. Eles sabiam que tinham que salvá-la.

Leia também: 

Gato dá a mãozinha para despedir-se ao ir para eutanásia

Como a tecnologia mudou a vida dos gatos em 12 imagens

Conheça Andy!

Moonglade Rose conheceu a gatinha, Andy, em um posto de gasolina enquanto viaja com o marido.

A gatinha de 6 semanas de idade estava correndo perigo quando Moonglade Rose e seu parceiro a encontraram. O felino mal respirava, mas o casal recusou-se a desistir de salvá-la.

Durante as duas primeiras noites, Moonglade ficou ao seu lado, observando e mantendo o felino em companhia. A gatinha não queria ficar sozinha e pedia a todo instante por carinho. Ela colocou o braço na cama da gatinha para poder abraçá-la. Finalmente, ela se sentiu segura e amada e adormeceu em seus braços.

Andy tornou-se muito apegada a sua salvadora, abraçando-se dia e noite.

abraçar

A gatinha encontrada em posto da combustíveis não parou de abraçar sua salvadora.

Destino

abraçar

A gatinha encontrada em posto da combustíveis não parou de abraçar sua salvadora.

A gatinha Andy foi encontrada a poucos quilômetros de onde Moonglade Rose nasceu, e assim como Andy, ela também foi abandonada pela mãe no nascimento.

“Eu fui abandonada no nascimento na Louisiana e eu a encontrei enquanto estava em uma viagem a cerca de 8 quilômetros de onde eu nasci”.

“Somos almas gêmeas. Eu a resgatei de uma poça de gasolina e ela me resgatou da solidão esmagadora de ter sido abandonada na infância” disse Rose.

Fonte: Love Mom

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook