| Tudo sobre Cães e Gatos

Gato “foge” em teto de carro em movimento e vira sucesso na internet

1.78K 0

“Gato da vizinha fugiu e ela pediu pra eu olhar na câmera de segurança como ele saiu”. Foi com este simples tuíte e com a foto do pequeno Aquiles no teto de um carro que Renata Carvalho, 31 anos, viu as suas redes sociais ganharem uma repercussão inesperada. Publicado na última quarta, (20), o post no Twitter já conta com mais de 16 mil retuítes e  33 mil curtidas.

A dona do felino, Zilda é vizinha de Renata, ligou para a jovem para verificar suas câmeras de segurança, sabendo que ela costuma verificar movimentos estranhos nos equipamentos que possui em casa, na cidade de Sete Lagoas (MG). “Fui procurando, passando na velocidade mais rápida para ver se encontrava o Aquiles pulando um muro. Foi então que eu vi o portão abrindo e o carro do marido dela saindo. Após deixar tudo em câmera lenta, vi que tinha um ‘troço’ estranho – era o Aquiles”, revela, entre risos, em entrevista ao jornal GaúchaZH.

Leia também:

Noiva troca buquê por filhotes de cachorros resgatados

Felino foi rejeitado por ter aparência incomum dos outros gatos

20 Melhores ideias de tatuagens para amantes de gatos

carro

Arquivo pessoal /Arquivo pessoal/Renata Machado

“Ele estava assustado, tadinho, tenho certeza que não teve intenção de fugir”, garante. Felizmente o gato foi encontrado no terreno de outro vizinho, nas proximidades. “Vi que ele pulou o muro para dentro do lote desse vizinho logo que desceu do carro. Aí só avisamos a Zilda e ela foi lá procurar ele. E estava lá mesmo e foi todo feliz pro colo dela”, detalha.
O sucesso do tuíte assustou até mesmo dona Zilma, já que são amigas de longa data. “Ela riu bastante, não esperava tanta repercussão assim: quando tinha somente 77 curtidas eu até escrevi um tuíte falando que nunca tinha recebido tantos retornos. Imagina minha cara agora que tem mais de 33 mil?”.

Fonte: GaúchaZH

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook