| Tudo sobre Cães e Gatos

Gato hermafrodita espera por cirurgia para definir sexo

1.55K 4
Gato hermafrodita espera por cirurgia para definir sexo

Mittens é um gato de rua que nasceu com genitália masculina e feminina, vai se submeter à cirurgia de mudança de sexo depois de ter sido adotado por uma família.

Heart’s Desire que mora no Canadá, diz que sua filha trouxe Mittens para casa depois de ter sido abandonado pelo seu antigo dono.

Ela levou o gato a um veterinário local, e depois de um exame descobriu a dupla-sexualidade de seu animal de estimação recém-encontrado. O gato tem genitália masculina e feminina e precisa fazer uma cirurgia.

O veterinário explicou que Mittens nasceu com genitália masculina e feminina, e que o quadro teria que ser definido por meio de uma cirurgia de mudança de sexo.

Clarke-Murphy disse que era a última coisa que esperava ouvir sobre a mais nova integrante da família.

Colleen Clarke-Murphy, a nova proprietária do gato, esperava que Mittens se tornasse uma fêmea, mas os veterinários aconselharam a atribuir o gênero masculino para o felino.

cirurgia

Gato hermafrodita espera por cirurgia para definir sexo/Foto reprodução CBC.

Leia também:

Gato dá a mãozinha para despedir-se ao ir para eutanásia

Remédio sabor carne: conheça os biscoitos com o medicamento na fórmula

Criança maltrata filhote de gato e mãe inacreditavelmente se diverte

 

O veterinário alertou que seria necessário uma cirurgia reconstrutiva para definir o sexo do gato, pois a dupla genitália está lhe causando problemas intestinais e urinários.

A conta do veterinário será de em torno de US $ 3.000. Clarke-Murphy disse que valerá a pena garantir que Mittens esteja com boa saúde.

Colleen Clarke-Murphy, o novo proprietário do gato, disse que um amigo está realizando um leilão de itens usados ​​no Facebook para ajudar a pagar as contas  para cirurgia do felino.

“Ela já faz parte da família”, disse Murphy.

Fonte: CBC

 

 

 

Curta nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook