| Tudo sobre Cães e Gatos

Gato descobre piscina de bolinhas colorida

1.97K 0
Gato descobre piscina de bolinhas colorida

Gato descobre piscina de bolinhas só pra ele: Boomer é um felino da raça Bengal que ficou famoso na internet por adorar brincar na piscina de bolinhas. Ele mostra muita energia nas brincadeiras… o animal faz questão de aproveitar a brincadeira de todas as maneiras possíveis.

Já se tinha uma ideia que cachorros, crianças e até adultos vão à loucura quando mergulham nessas esferas coloridas de plástico, mas parece que outra espécie também consegue se divertir muito com a piscina: os felinos!

veja também: Raça bengal

piscina de bolinhas

O bichano mergulhou nas brincadeiras!!!

Às vezes, desejamos amar alguém tanto quanto nossos gatos amam ratinhos de brinquedo, catnip, pedaços de pão e assim por diante. Os humanos de Boomer provavelmente se sentiram do mesmo jeito assistindo o quanto ele se divertiu brincando com sua novíssima piscina de bolinhas! Robert também tem um outro gato chamado Didga, mas esse é um pouco mais reservado e prefere dormir em vez de brincar com essas bolas, ao contrário do seu irmão.

Robert Dollwet resolveu oferecer uma piscina de bolas para seu gato chamado Boomer. Esse brinquedo costuma ser para crianças, mas esse foi para um animal muito brincalhão! O bichano ama sua nova diversão, o que é particularmente evidente no vídeo que vai ver abaixo.

Gato bolinhas

Gato descobre piscina de bolinhas colorida.

Você pode ver a felicidade estampada na cara do felino: ele salta, pula, brinca, come e até dorme no meio das bolinhas correndo e brincando. O animal parece passar várias horas com esse brinquedo engenhoso que também é muito fácil de ‘criar’ e armazenar. É uma boa fonte de inspiração para todos os amantes de gato por todo o mundo.

Uma verdadeira lição de como aproveitar a vida.

Assista essa fofura de vídeo abaixo e compartilhar com os amigos se ele também lhe deu um sorriso.

Gostou do nosso conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook