| Tudo sobre Cães e Gatos

Gato cego torna-se anjo da guarda de um Pug c/ necessidades especiais

3.39K 0
Gato cego torna-se anjo da guarda de um Pug c/ necessidades especiais

 

Em setembro de 2016, um minúsculo gato cego foi visto vagando pelas ruas batendo nas coisas, mas foi resgatado por voluntários da ONG – Triple H Miniature Horse Rescue (É uma instituição de caridade sem fins lucrativos que resgata cavalos em situação de risco).

“Mowgli foi encontrado com duas infecções oculares excessivas. Ele não podia ver, mas, felizmente, o levaram a um veterinário”, disse Alison Smith, fundadora da Ong.

Para salvar a vida do felino, o veterinário teve que remover seus olhos.

Quando Alison foi contactado sobre o pequeno gato que precisava de uma casa, ela não podia dizer não. “Ele tinha apenas 9 a 10 semanas de idade e estava muito assustado e inseguro de si mesmo”. Eles receberam o pequeno Mowgli com os braços abertos.

cego

Gato cego torna-se anjo da guarda de um Pug

Mowgli começou a aprender cada canto da casa e conheceu todos os lugares pela memória. “Ele ama as pessoas, mas senti que faltava alguma coisa. Em dezembro, fui convidada a pegar outro cachorro paralisado encontrado em uma vala (Dakota do Norte), atropelada por um carro”, disse Alison.

cego 1

Gato cego torna-se anjo da guarda de um Pug

A pequena mix de Pug tinha sofrido congelamento em seus ouvidos e almofadas das patas. Ela perdeu a mobilidade em seus quartos traseiros. Quando ela chegou a Alison, ela estava morrendo de fome por amor.

Leia também:

Jovem encontra o melhor assento no trem, e o motivo é muito fofo

Por que os cães ficam tão agitados depois de tomar banho?

Hotel Transylvania 3 estreará com um enorme filhote de Pug

Scarlett era muito insegura e extremamente carente. Ela seguiu Alison em todos os lugares onde ela foi e não aguentava ficar sozinha por um segundo. Quando Mowgli e Scarlett se conheceram, era como se tivessem se conhecido toda a vida. “Eles imediatamente bateram e ambos ganharam vida!”

 

cego 5

Os dois melhores amigos correm o dia inteiro. Eles comem, dormem, jogam e fazem tudo juntos, como duas ervilhas em uma vagem, completamente inseparáveis.

Scarlett floresceu a partir deste relacionamento. Não só encontrou segurança, mas também encontrou coragem e amor. O par improvável trouxe o melhor um para o outro.

cego 3

Mowgli não tem visão, mas ele sempre sabe onde Scarlett está.

O garoto gengibre inteligente gosta de se sentar em sua cadeira favorita e alcançar suas patas para sentir a altura e a distância. Sempre que Scarlett se aproxima, ele terá as patas envolvidas em seu pescoço como se ele estivesse dando um abraço.

“Eles estão sempre juntos e jogam sem parar. Eles adoram visitar lares de idosos e viajar juntos”, disse Alison ao Love Meow.

cego 4

Os dois melhores amigos nunca se afastam quando viajam. Mowgli é o guarda-costas de Scarlett.

Mowgli goza de todos os sons interessantes e novos aromas enquanto anda num carrinho com o seu melhor amigo.

Os dois compartilham um vínculo único que seus humanos nunca viram antes.

Apesar de suas deficiências, Mowgli e Scarlett se amam e compartilham sua jornada de vida juntas, lado a lado.

Fonte: Love Meow.

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook