| Tudo sobre Cães e Gatos

Gatinhos resgatados se recusam a deixar o colo do vovô

3.71K 0
Gatinhos resgatados se recusam a deixar o colo do vovô

Gatinhos resgatados se recusam a deixar o colo do vovô.

Uma jovem de bom coração, deu a estes dois irmãos uma segunda chance de vida.

“Eu não posso levá-los para um abrigo, porque eu não consigo imaginar estes dois separados”, disse uma usuária do whiskitforthebiscuit.

Quando ela apresentou os gatinhos a seu pai, que é um amante de animais com um grande coração, os felinos correram rapidamente para ele e decidiram que poderiam desfrutar de um confortável colo.

O homem tem dois cães e se refere a eles como “suas meninas”. “Ele é um viúvo aposentado e seus animais trazem-lhe mais alegria do que qualquer coisa” disse a filha.

Quando viu os gatinhos, ele os recebeu com os braços abertos. Os gatinhos sentiram seu calor e amor e começaram a segui-lo.

Leia também: 

Muita atenção: 5 coisas que você jamais deve fazer com seu gato

Ração para gatos castrados – É mesmo necessário?

Porque os gatos fazem tanto barulho no momento em que cruzam?

Quando ele se sentou na cadeira, os dois meninos pularam sobre ele. Depois de esticar as pernas, eles adormeceram se aconchegando no colo, ronronando em voz alta.

Mesmo quando ele estava comendo, os gatinhos não se mexeram e dormiram em seu novo ponto favorito. “Meus gatinhos adotivos realmente gostaram do meu pai. Eles nem sequer despertaram para pedir comida”, disse ela.

colo

O homem simplesmente se sentou lá durante o tempo que as gatinhas queriam. Ele ria enquanto observavam os pequeninos felinos dormindo tranquilamente em seu colo. “Depois da soneca dos gatos, eu percebo que ele não quer deixá-los para adoção” contou a filha.

Parece que os gatinhos encontraram um vovô para sempre.

Compartilhe esta história com seus amigos.

Leia também: Gatos não mastigam a comida. Você sabia?

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook