| Tudo sobre Cães e Gatos

Gatinha com Síndrome de Down é resgatada e espera uma nova família

7.72K 0
Gatinha com Síndrome de Down é resgatada e espera uma nova família

Esta adorável menina se chama Sugarplum, ela foi resgatada pelo The Odd Cat Sanctuary, um grupo de resgate em Salem, Massachusetts EUA. A pequena garotinha tinha apenas oito meses de idade, e logo eles sabiam que ela era muito especial.

“Ela nasceu com um distúrbio cromossômico, e tem problemas de visão e é de baixa estatura óssea”, disse os voluntários do abrigo.

resgatada 1

O que ela não tem em tamanho, ela compensa com a sua personalidade, que rapidamente consegue se aproxima do coração de todos.

Apesar de sua condição, Sugarplum é perfeitamente saudável e está tão feliz agora que ela está em uma casa adotiva com pessoas que a amam. felinos com necessidades especiais são muitas vezes esquecidos ou negligenciados. Se eles tiverem a chance de encontrar um lar amoroso, seria maravilhoso para todos eles.

Leia também:

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Gatos com Síndrome de Down que você simplesmente vai amar

O nanismo acontece também em animais – Porque isso ocorre

Sugarplum pode parecer diferente, mas só lhe dá mais amor e vontade de viver.

resgatada

Gatinha com Síndrome de Down é resgatada e espera uma nova família

A doce Sugarplum, foi encontrada abandonada nas ruas. Sua vida antes do resgate é um mistério, mas agora ela está prosperando e não tem limites quando se trata de amor. Uma vez que ela recebe um abraço, ela exige mais!

Ela nasceu com uma anomalia parecida com a Síndrome de Down. Eles apresentam as mesmas características que os humanos, mas não é a mesma coisa. Tanto cães quanto gatos podem desenvolver os mesmos problemas de saúde que os humanos, como problemas cardíacos, musculatura fraca e problemas de visão.

resgatada 4

Gatinha com Síndrome de Down é resgatada e espera uma nova família

“Ela é muito doce, o ronron é muito silencioso, mas adora fazê-lo”, disse o resgate. “Ela é muito brincalhona como todos os gatinhos”.

resgatada

Sweet Sugarplum está pronta para seu próximo capítulo da vida. Siga as suas atualizações no Facebook do Santuário de Odd Cat.

Fonte: Love Meow

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook