| Tudo sobre Cães e Gatos

Gary, Cãozinho de Carrie Fisher emociona o mundo: “Eu ainda estou te esperando”

2.15K 3
Gary, Cãozinho de Carrie Fisher emociona o mundo: “Eu ainda estou te esperando”

Carrie Fisher, atriz norte-americana de 60 anos, e a eterna princesa Leia de ”Star Wars” foi vítima de uma parada cardíaca dentro de um avião no último dia 23.  Ela recebeu tratamento de emergência dos passageiros, foi tratada por paramédicos no desembarque, e levada para o hospital Ronald Reagan. Ela faleceu hoje (27) às 8h55. O porta-voz da família, Simon Halls, anunciou a morte à imprensa. Seu eterno companheiro, seu cãozinho Gary, vai sentir sua falta tanto quanto seus fãs…

Todo o mundo acompanhava a linda relação de Carrie Fisher com o seu cãozinho de estimação Gary. Ele era sua companhia e presença constante em todos os eventos que a atriz participava mundo afora.

Leia também:

A amizade verdadeira entre os animais

Pouco tempo atrás, Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco, e seu cãozinho Gary que possui Twitter oficial tuitou acompanhado da imagem logo abaixo, que já partia os corações de grande parte dos fãs mais sensíveis da atriz: “Estarei te esperando, mamãe”.

gary-caozinho-de-carrie-fisher

Agora, para deixar os corações dos fãs partidos de verdade, a mesma imagem foi retuitada, com o seguinte texto:

“Eu ainda estou te esperando”

Antes disso, o cãozinho tuitou: “Meu tuíte mais triste: mamãe se foi. Te amo, Carrie Fisher”.

Carrie Frances Fisher (Los Angeles, 21 de outubro de 1956 – Los Angeles, 27 de dezembro de 2016) foi uma atriz, escritora e roteirista americana, mais conhecida por ter interpretado a Princesa Leia na trilogia clássica Star Wars e em Star Wars: O Despertar da Força (2015).

Carrie ficou marcada por papéis de mulheres de personalidade forte e poderosas.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Via Action & Comics, Wikipedia

Comentários no Facebook