| Tudo sobre Cães e Gatos

Felino foi rejeitado por ter aparência incomum dos outros gatos

2.24K 0
Felino foi rejeitado por ter aparência incomum dos outros gatos

Um lindo felino não conseguiu encontrar uma casa devido a sua aparência. Enquanto todos os seus irmãos encontraram seus lares, deixando-o para trás até que uma pessoa gentil veio até ele e viu o quão bonito ele realmente é!

Laura Llacer do Santuario Compasion Animal (na Espanha) resgatou Romeu em uma pequena aldeia com destino incerto.

“Enquanto estávamos no caminho para um resgate, encontramos esse gatinho cuja aparência era diferente de outros gatos e por isso todos o rejeitaram”, disse a voluntária.

“Eles nos disseram que ninguém o queria porque ele era muito feio. Mas para nós, Romeu é um gatinho adorável que adora brincar como o resto dos gatos, e suas diferenças tornam especial”.

aparência

Leia também:

20 Melhores ideias de tatuagens para amantes de gatos

Gatos com Síndrome de Down que você simplesmente vai amar

Conheça Luhu, o gato mais triste do mundo

Romeo nasceu com uma deformidade semelhante a Síndrome de Down. Ele é como qualquer outro gatinho, mas com uma dose extra para amar. “O que sabemos é que ele é o gatinho mais amoroso que já conhecemos”.

“As pessoas podem não entender que ser diferente não é um problema. Espero que isso mude, mostrando a história do Romeu que todo animal quer / merece viver”, disse Laura.

aparência

Agora, o lindo garoto gengibre está vivendo a vida como um rei! Ele gasta todo o seu tempo brincando e tentando chamar a atenção dos voluntários no santuário. Ele floresceu de um pequeno gato, para um leão com uma juba linda e um incrível casaco fofo.

O gato que uma vez foi chamado de “muito feio”, está mostrando ao mundo o quão lindo ele é!

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagran e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook