| Tudo sobre Cães e Gatos

Fantasias para cachorros: 5 ideias super fáceis de fazer em casa!

57 2
Fantasias para cachorros: 5 ideias super fáceis de fazer em casa!

Bem, fevereiro está aí, e quem não está em férias ou curtindo um merecido descanso em casa neste feriadão, deve estar na folia curtindo um bom carnaval. Para quem tem animais de estimação, seria muito interessante levá-lo para a folia. Pensando nisso, elencamos 5 ideias super fáceis e baratas de fantasias para cachorros para fazer em casa. Confira.

É claro que existem lojas especializadas em fantasias e roupinhas para pets, e se você quiser alguma coisa mais sofisticada, recomendamos as lojas Zen animal ou Pets na Moda.

Leia também:

Carnaval: 5 dicas para proteger seu animal de estimação na folia

5 ideias de fantasias para cachorros

1. Superdog

A fantasia de Superdog é a mais fácil de todas as fantasias para cachorros de se fazer. Para isso, basta você conseguir um tecido vermelho e prender na coleira do seu amado cachorrinho.

2. Harry Potter

Se a garotada em casa e sua família gosta de de Harry Potter, essa é bem simples de fazer. Basta conseguir uma armação de óculos que você não usa mais, e utilizar uma blusa preta de algum familiar. Vai deixar com um ar mais intelectualizado no seu caõzinho, e vai fazer sucesso no Carnaval.

3. Skatista

E o que acha do seu cachorrinho de skatista? Para fazer essa fantasia, basta conseguir algumas joelheiras e cotoveleiras infantis, colocar uma camiseta e um boné, e está pronta a fantasia.

4. Frankenstein

Outra fantasia para cachorros muito simples e barata de se fazer, especialmente se ele tiver parte da pelagem branca. Como existe uma infinidade de tinta para pelos de cachorros como a da Royal Pets, é fácil pensar em fantasias neste estilo. A do Frankenstein basta desenhar algumas grandes cicatrizes como na imagem logo abaixo.

5. Up Altas Aventuras

Você se lembra daquela animação incrível, com um velhino e um garotinho que viajavam pelo mundo com uma casa com balões? Essa fantasia é realmente incrível. O mais difícil é de fazer a casinha, mas bastam alguns balões amarrados por barbantes e uma casinha, que precisa ser pesada para equilibrar o peso do seu cachorrinho.

E então, o que achou das ideias de fantasias para cachorros? Deixe seu comentário logo abaixo.

Comentários no Facebook