Um falso veterinário de estrada realizava procedimentos cruéis em cães na China.
O falso veterinário, prometia aos donos de animais silenciar seus cachorros, realizando uma operação cruel cortando suas cordas vocais.
As imagens que mostram a horrível cirurgia foram compartilhadas on-line e provocaram indignação, no distrito de Qingbaijiang, em Chengdu, capital da província de Sichuan, no sudoeste da China.
O criminoso realizava os procedimentos à luz do dia em um mercado local de flores e pássaros, deixando muitos questionando os padrões de higiene, bem como a moral da prática.
Leia também:
Justiça ordena retirada de cordas vocais de cães por “latirem demais”
Mulher mata namorado a facadas por ele ter abusado do seu gato
O cãozinho que foi mutilado p/ ser vendido como fêmea | Veja como ele está hoje
Um vídeo chocante divulgado pela imprensa local mostra o homem realizando o procedimento com uma tesoura sem anestesia. A boca dos animais era mantida aberta com o auxilio de uma corda. O homem, também usava o conjunto de ferramentas em todos os cães em uma operação que levava apenas cinco minutos, custando aproximadamente 80 iuanes – cerca de R$40,00.
Zeng, que afirmou ter aprendido as habilidades em uma loja de animais de estimação no passado, teve suas ferramentas confiscadas, e agora está sob investigação da polícia local, que pode puni-lo por realizar as operações não autorizadas.
O pior de tudo isso, era os donos dos cachorros, muitos não pareciam ver a cirurgia como brutal ou cruel.
Uma mulher, que constantemente recebia queixa de seus vizinhos por causa dos latidos, dizia que preferiria pagar e fazer o precedimento, em vez de abandoná-lo.
Vídeo chocante divulgado pela imprensa local mostra o homem realizando o procedimento com uma tesoura sem anestesia:
https://www.youtube.com/watch?v=LCiKqk1SUsg
Fonte: Mirror news
Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.