| Tudo sobre Cães e Gatos

Estudante pede ao professor para levar cão p/ aula por causa do furacão e resposta surpreende

4.93K 1
Estudante pede ao professor para levar cão p/ aula por causa do furacão e resposta surpreende

Jessica Lewis decidiu evacuar a cidade de sua universitdade, Statesboro, na Geórgia, para ir para Atlanta, onde fica a sua casa, antes do furacão Irma chegar. Porém, ele tinha 2 problemas: Um deles era que ela tinha um último dia de aula para participar, e a outra era que ela estava com a sua cachorra Luna.

Não querendo perder tempo, Lewis decidiu que seria mais fácil levar a Luna no seu últimao dia de aula para que pudessem sair imediatamente depois – mas primeiro, ela teve que perguntar ao professor se isso seria bom. Ela resolveu fazer o que qualquer amante de cachorro faria: escreveu para ele perguntando se poderia levar Luna para a aula.

Ela escreveu em uma carta que foi viral. “Dr. Kennedy, meu nome é Jessica Lewis. Eu sei que a resposta, provavelmente, será não. Mas você pode ser um professor legal o bastante para dizer sim. Então, eu tinha que tentar. Posso levar meu cachorro para aula hoje?”, perguntou no e-mail.

Leia também: 

Amizade entre um cão e uma tartaruga é a coisa mais doce que você verá hoje

Cãozinho simpático se tornou viral depois de roubar uma empanada discretamente

Lewis não tinha ideia de como seu professor reagiria a ter um cachorro em aula, e então Lewis escreveu-lhe um e-mail detalhado e pensativo, implorando-lhe que a deixasse levar Luna para aula. Ela até incluiu algumas fotos de Luna, esperando que seu focinho adorável ajudasse a influenciá-lo.

aula

A resposta veio e não poderia ser melhor. “Você pensou que me chamar de “legal” me faria dizer sim? Porque não funciona! O que vai funcionar é que ela é uma boa garota, então, é claro que você pode trazê-la!”, escreveu o Dr. Kennedy.

aula

Graças ao amável professor, o par foi capaz de evacuar em tempo hábil e voltaram pra casa em segurança.

aula

Fonte: thedodo.com

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagran e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook