| Tudo sobre Cães e Gatos

Cão é envenenado ao tentar livrar sua casa de criminosos

6.76K 0
Cão é envenenado ao tentar livrar sua casa de criminosos

Os cães são totalmente leais a seus tutores, eles fazem qualquer coisa para protegê-los do perigo. Infelizmente, um cão na Indonésia pagou com a sua própria vida ao ser envenenado, para proteger seu dono.

Achy Wijaya vive em Merauke, na Indonésia e uma noite foi despertado pelos latidos de seu cachorro, mas o dono ouviu os latidos e não se importou muito.
Durante a noite ladrões tentaram entrar em sua residência e foram surpreendidos pelo cachorro que vigiava a casa. Mas, a tentativa dos ladrões em roubar a casa falhou porque o cachorro não parava de latir. Os criminosos insatisfeitos, voltaram ao portão e envenenaram o pobre cão.

envenenado 2

Leia também:

O cão que é treinado para salvar sua dona durante crises de convulsão

Idosa de 80 anos cuida de uma cadelinha que perdeu os movimentos

Gatinha com Síndrome de Down é resgatada e espera uma nova família

Somente quando Achy acordou, viu o que tinha acontecido. O pobre animal aguentou até ser encontrado pelo dono no dia seguinte, estava espumando pela boca e lutando por seus últimos suspiros.

No Facebook, ele escreveu: “Nós quisemos levá-lo ao veterinário, mas como moramos em Papua, a maioria deles só sabe como tratar gado. Também era domingo e a clínica estava fechada”, explicou Achy.

“Nós tentamos tirar o veneno lhe dando leite, óleo e água de coco. Infelizmente, isso não ajudou.”

envenenado

Foto: Facebook | Achy Wijaya

 

A família ficou ao lado do seu amado cão até o fim, Achy até fez um pequeno vídeo dos últimos momentos do pobre animal como recordação da valente vítima de um terrível e malicioso ato de vingança. Quando o cachorrinho finalmente morreu, Achy cavou uma cova em seu quintal e o enterrou no jardim para seu descanso final.

envenenado 1

Cão é envenenado ao tentar livrar sua casa de criminosos

“Quero deixar uma alerta aos proprietários de cães, para sempre atender às advertências do seu protetor de quatro patas – não importa o quão atrasado ou adiantado esteja”.

Fonte: Epoch Times

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook