| Tudo sobre Cães e Gatos

Dona fica grávida e reação de gata é incrível… Veja.

3.38K 3

Essa história é um exemplo do quanto um gato pode ser um grande companheiro. Estamos falando da gata Panda, de dois anos de idade, pelo branco e preto, sua dona chama-se Liel Ainmar Assaiag é casada e moram no Canadá.

O casal têm outros dois gatos, mas foi Panda quem se mostrou mais atenciosa desde o início. Quando foi adotada dois anos atrás, a gata se afeiçoou rapidamente a sua dona, dormindo ao lado dela e ronronando para ela todo o tempo.

Leia também:

Smoothie, a gata mais fotogênica e linda do mundo.

Fotógrafa faz ensaio especial com gatinhos cegos

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Com a descoberta da gravidez, Liel notou que a atitude da gatinha só se intensificou:

“Logo que engravidei, ela começou a me seguir pela casa, passando a cabeça na minha barriga, ronronando”, disse ao site LoveMeow.

PANDA, A PROTETORA DA DONA

E quanto mais a barriga crescia, mais carinhosa e protetora Panda ficava. Liel contou que a gatinha passou a colocar as patinhas ao redor de sua barriga, como em um abraço.

cat-guards-baby-pregnant-liel-ainmar-assayag-panda-8

Esses gestos se repetiram ao longo dos nove meses de gravidez.

cat-guards-baby-pregnant-liel-ainmar-assayag-panda-9

ATÉ QUE SEAN NASCEU

Antes de Liel chegar em casa com o recém-nascido, o marido foi na frente com o pijama do bebê para dar aos pets tempo de se acostumar com o cheiro do novo membro da família. No primeiro mês, os gatos ignoraram Sean, se aproximando aos poucos, cheirando o bebê de vez em quando. Panda, por outro lado, não demorou muito em reagir, já indo “abraçar” sua dona e o bebê logo que estavam de volta.
cat-guards-baby-pregnant-liel-ainmar-assayag-panda-11

A partir de então, Panda costuma ficar com as patinhas sobre as costas do bebê e ronrona em demonstração de carinho. “Três meses depois, ela pula na cama perto dele, cheira, senta perto dele. Você pode ver claramente que ela o ama”, disse Liel. E Panda não é o único gato protetor, Sean está em boas patas:

31CF0B1900000578-3475569-Little_cuddle_buddies_Liel_Ainmar_Assayag_s_son_Sean_and_cat_Pan-m-14_1457044648035-618x1024

Esse tipo de carinho não é nenhuma surpresa para quem tem gatos, que a sua maneira, sempre ronronando, demonstram todo o seu carinho para os seus donos. Para quem está com dúvidas sobre adotar um gatinho, não se preocupe, você vai ganhar um companheiro para toda a vida. Essa história pode se repetir, bem como seu amigo felino ter a atitude amorosa que cabe apenas a personalidade dele.

Fontes: buzzfeed.com, lovemeow.com.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook