| Tudo sobre Cães e Gatos

Dia dos namorados: melhores raças de cães para dar de presente

2.3K 2
Dia dos namorados: melhores raças de cães para dar de presente

O dia dos namorados está chegando. A data é comemorada no dia 12 de junho de 2017. Talvez você tenha pensado em dar um presente diferente para o seu amor, caso ele (a) seja um Pet Lover. O que acha de dar um cãozinho de estimação?

Porém, é importantíssimo se pensar em qual raça você pode dar de presente no dia dos namorados, de acordo com o local o seu amor mora, se em casa ou apartamento. Por isso, selecionamos as 10 melhores raças que você pode dar de presente.

Atenção: A escolha do animalzinho deve ser feita em conjunto. Evite surpresas, pois o ideal é que seja de comum acordo a definição do melhor cãozinho para o (a) seu (sua) namorado (a).

Leia também:

Emocionado, Miguel Falabella se despede do seu cãozinho Bruno no Instagram

Dia dos namorados: melhores raças de cães para dar de presente

Para quem mora em apartamento – Pug

Se a (o) sua (seu) namorada (o) mora em apartamento, a nossa dica de pet é um cãozinho da raça Pug. Ele é muito tranquilo e carinhoso, e aprecia bastante a companhia de seus donos. Porém, é importante se preocupar com a saúde do animalzinho, pois essa raça necessita de uma maior atenção com relação aos problemas respiratórios e de pele.

É claro que existem outras boas opções de cães para apartamento, como o Buldogue Inglês, Buldogue Francês, Lulu da Pomerânia, Shih Tzu, entre outros.

Dia dos namorados: melhores raças de cães para dar de presente

Para quem mora em casa – Golden Retriever

Para namorada (o) que mora em casa, fica bem mais fácil. Nossa sugestão de cãozinho é o Golden Retriever. Ele é um cão de grande porte, muito brincalhão, companheiro e dócil. A raça adora uma brincadeira, e ficam sempre à disposição dos seus donos, tornando-se grandes amigos para a vida inteira.

Outras excelentes opções de raças de cães para quem mais espaço físico disponível seriam nessa ordem: Beagle, Border Collie, Buldogue Inglês, Labrador e é claro, o famoso SRD – Sem Raça Definida.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook