Gato dá a mãozinha para despedir-se ao ir para eutanásia

5

Todo mundo que já passou pelo terrível momento da perda de um animal de estimação vai se identificar com a história de Little Andrew e seus donos. O bichano viveu durante 15 anos e meio com o casal, mas com uma idade tão avançada (83 anos, na idade de gato) passou a ter sérios problemas de saúde e a sofrer muito com eles. Até que a melhor decisão a ser tomada representou uma despedida forçada.

O momento da definição do que realmente será feito é muito difícil e deve-se pensar em vários quesitos, principalmente no bem-estar e nas possibilidades de melhora do animal. Algumas vezes, infelizmente, a eutanásia é a melhor escolha. Little Andrew e os donos passaram por esse momento de despedida e emocionaram milhares de pessoas.

Leia também:

Muita atenção: 5 coisas que você jamais deve fazer com seu gato

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Vídeos mais engraçados de gatos

Thor – o gato bengal

Uma foto postada pelo perfil do dono do bichano na rede social Reddit mostra a última ida dele para o veterinário. O gatinho segurando a mão dos “pais” como se estivesse agradecendo por tudo que passaram juntos e dando um adeus a eles. O sentimento era recíproco.

“Little Andrew era meu bebê. Tinha 15 anos e amava todo mundo, mas acabou ficando muito doente no ano passado. Ele era muito feliz, ronronou e se divertiu todos os dias da vida dele e quando perdeu isso eu soube que era a hora. Ele segurou nossas mãos em sua última ida para o veterinário, foi muito mais forte do que eu e a mãe dele. Sempre triste perder um amigo. Sinto muito por todos que já passaram por isso também”, escreveu o dono do gatinho.

Muitas pessoas se emocionaram e também compartilharam suas experiências nos comentários. “Sinto muito pela sua perda. Ainda estou me recuperando após ter tido que fazer isso com o meu gatinho amado. Sinto a sua dor”, escreveu um internauta. “Tive que fazer o mesmo com o meu cachorro alguns meses atrás e nunca havia imaginado o quão doloroso seria perder um animal de estimação dessa forma. Fico agradecido por pelo menos ter tido o tempo da despedida”, comentou outro.

A publicação alcançou mais de 300 mil pessoas e foi compartilhada por milhares de pessoas que se emocionaram com a despedida.

Fonte: Canal do Pet

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook