| Tudo sobre Cães e Gatos

Criador percebe cegueira em cão e o leva para eutanásia – Em seguida vem a esperança

553 3
Criador percebe cegueira em cão e o leva para eutanásia – Em seguida vem a esperança

Os amantes de animais em todo o mundo se entristecem com tais acontecimentos, cachorrinhos que são apenas lucrativos e criadores que não pensam no bem-estar dos animais. Bea é um exemplo disso. Nasceu cega e, portanto, não foi considerada “vendável” pelo criador. Você pode imaginar isso? Triste não é mesmo!

Ela foi levado pelo criador para um veterinário para ser tirada sua vida devido à sua cegueira. Felizmente, o veterinário viu o potencial do cachorrinho de cinco semanas e o salvou da morte.

O veterinário trouxe Bea para a instituição de caridade de animais mundialmente conhecida, Battersea, em Londres, onde cuidaram do cachorrinho que estava longe de sua mãe com apenas 5 semanas de idade.

Leia também:

Cadelinha é jogada em lixão e fica tetraplégica após dona ser ameaçada

Luisa Mell entra na Justiça pela guarda dos cães resgatados

Faz mal dormir com o cachorro na cama?

Depois de receber tratamento no hospital veterinário da instituição de caridade, Bea está vivendo uma vida plena e (principalmente) normal!

criador

Um dos trabalhadores Shaun disse: “Bea lida muito bem com sua deficiência – ela rapidamente mapeia o quarto em que ela está e logo está pulando e brincando felizmente. Como qualquer filhote de cachorro, ela gosta de brincar e você a vê correndo ao redor da sala carregando uma bola de tênis que é ainda maior do que ela. Nós esperamos que ela  não fique aqui muito tempo uma vez que ela esteja pronta para ir para uma nova casa”.

Muitas vezes, os animais são tratados como mercadorias e não como companheiros. O reprodutor pensou apenas porque não nasceu perfeita, que sua vida já não valia a pena ser preservada, ele não conseguia ganhar dinheiro com o cachorrinho cego.

POR FAVOR, tome um tempo para investigar onde você está comprando animais e certifique-se de que eles estão sendo tratados e criados de forma ética.

Agora, Bea e seu melhor amigo poderão encontrar suas casas para para viverem felizes!

Fonte: pawbuzz.com

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook