| Tudo sobre Cães e Gatos

Jovem é condenado a prisão por matar 21 gatos

1.53K 5
Jovem é condenado a  prisão por matar 21 gatos

Robert Roy Farmer, de 26 anos, foi condenado a 16 anos prisão por matar 21 gatos e abusar sexualmente de um felino morto na cidade de San Jose, Estados Unidos. A sentença foi dada pelo Tribunal Superior do condado de Santa Clara.

condenado

De acordo com o Mercury News, em uma carta lida no tribunal por seu advogado de defesa, Farmer afirmou que “parece que outro homem cometeu esses crimes, mas sei que era eu”.

Os gatos começaram a desaparecer misteriosamente das casas na cidade californiana em setembro de 2015. Pouco depois, eles surgiam mortos.

A corte também determinou que Famer deve ficar longe de gatos por 10 anos após sua soltura e também deverá ficar distante da região em que cometeu os crimes. Centenas de pessoas aguardaram a sentença do lado de fora do tribunal.

Leia também:

Porque os gatos fazem tanto barulho no momento em que cruzam?

Riscos: Veja os motivos para não comprar ração a granel

Glândulas anais ou (adanais): saiba prevenir e tratar problemas

Robert foi preso em outubro de 2015, quando dormia em seu carro, segundo informou a rede norte-americana CBS. Na ocasião, a polícia de San Jose encontrou um gato laranja morto no veículo junto a bolas de pelo, sangue, luvas ensanguentadas e uma faca de caça.

O jovem californiano foi condenado por crueldade animal, crime federal nos Estados Unidos….

 

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook