| Tudo sobre Cães e Gatos

Chihuahua de 3 meses foi encontrado ferido e com um bilhete em aeroporto

1.4K 0
Chihuahua de 3 meses foi encontrado ferido e com um bilhete em aeroporto

Uma cadelinha da raça Chihuahua de 3 meses de idade, foi encontrada ferida e deixada sozinha dentro de um aeroporto em Las Vegas e junto com ela havia um bilhete…
“Oi! Eu sou Chewy! A minha dona estava em um relacionamento abusivo e não podia me pagar para entrar no vôo. Ela não queria me deixar com todo o coração, mas não tem outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro quando lutamos e ele tem um grande nó em sua cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo Chewy  – por favor, ame e cuide dela”.

chihuahua 4

Bilhete deixado.

Leia também:

O nanismo acontece também em animais – Porque isso ocorre

As plantas mais comuns e tóxicas que podem levar o seu pet à morte

Cão moribundo é adotado por menino autista – Em seguida, veio o milagre

O caso acontece em um aeroporte de las vegas e felizmente, uma pessoa gentil logo encontrou a cachorrinha e levou-o para Connor e Millie’s Dog Rescue (Abrigo de cães idosos). E aí que a fundadora do abrigo, Lindia Gilliam, leu a história de Chewy.

chihuahua 5

Chihuahua

“Meu coração caiu de joelhos”, disse Gilliam ao The Dodo. “Eu não hesitei em aceitá-lo e instruiu o meu adotador a levá-lo imediatamente a um veterinário”.

chihuahua 3

Agora ele está seguro e terá uma ótima vida!

Gilliam diz que isso mostra a difícil situação dos donos de animais em relacionamentos abusivos. “Esta é uma questão muito negligenciada como um todo”, disse Gilliam. “Nós também queríamos tentar e ajudar a mãe de Chewy, ainda bem que ele está seguro e terá uma ótima vida”.

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook