| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro mata gato que transportava celulares para dentro de presídio

917 1
Cachorro mata gato que transportava celulares para dentro de presídio

Cachorro mata gato que transportava celulares dentro de presídio em Cajazeiras, no Sertão da PB.

Um cachorro adotado pela Penitenciária Padrão de Cajazeiras Sertão da Paraíba matou um gato nessa quinta-feira (19) após flagrar o felino entrando no presídio com dois celulares presos ao corpo.

Segundo informações do diretor da penitenciária Tales Alves de Almeida, o setor de inteligência e monitoramento informou que um gato poderia ter sido deixado nas redondezas com celulares para os detentos.

No local, os agentes penitenciários não conseguiram pegar o gato pela agilidade do animal. Um dos dois cachorros adotados do presídio acabou perseguindo e matando o felino.

presídio

Segunda a investigações, o animal teria sido levado para a casa por uma visitante, logo após uma visita íntima na quarta-feira dia do dia anterior. A mulher teria usado esparadrapos para prender os celulares ao corpo do animal, conforme conta o diretor Tales Almeida.

“Devido à penitenciária ser muito próxima à BR-230 vários animais são abandonados e acabam entrando e saindo do presídio com facilidade. A direção da unidade pretende entrar em contato com o Centro de Zoonoses para ajudar a solucionar o problema” disse o diretor.

A polícia segue investigando o caso, e até as 12h (horário local) desta quinta-feira (19) ninguém foi preso.

Fonte G1

Leia também: Dona de casa implora ajuda para cuidar dos 65 cães resgatados das ruas

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook